Pim i ti unip

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1912 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

IARGO IURI DE BRITO



Projeto Integrado Multidisciplinar
EXTRAFARMA

Belém
2010

IARGO IURI DE BRITO

Projeto Integrado Multidisciplinar
EXTRAFARMA

Orientadora: Tyciana Barbosa

Belém
2010
SUMÁRIO

1- Introdução PG 04
2- Fundamentação teórica PG 05
2.1- Descrição da organização2.2- Fundamentos de Sistemas Operacionais PG
2.3- Lógica PG
2.4- Comunicação Aplicada
2.5- Desenvolvimento Sustentável
2.6- Estatística
2.7- Princípios de sistema de Informação
3- Conclusão PG
4- Referências Biográficas PG

RESUMO

Ao analisar a Empresa Rede Extrafarma, percebe-se que tem objetivos direcionados para a qualidade dosseus serviços proporcionando uma visão que equipara-se com as empresas de grande porte que atuam no comercio farmacêutico, tendo como exemplo: a inovação na prestação diferenciada de serviço ao cliente com a implantação do Espaço do Diabete e Hipertensão e oferecendo preços acessíveis principalmente nessas áreas que recebem tratamento diferenciado por entender que os tratamentos da diabete e dahipertensão são de valores elevados principalmente para os aposentados, com o poder aquisitivo baixo, também possui o Expresso Extrafarma, essa modalidade proporciona maior comodidade para os usuários facilitando o atendimento dos que necessitam os produtos ofertados pela empresa. Os pontos comercias da empresa são fácil acesso com sua localização viável para que ocorra um grande fluxo de pessoasdiariamente.
Esta pesquisa teve como levantamento acerca dos dados da empresa e como se faz necessário a sua funcionalidade para atender a população com foco na qualidade dos serviços ofertados.








1. INTRODUÇÃO

Esse trabalho de pesquisa tem como fonte fazer uma análise de uma empresa que vem atendo ao publico com foco na qualidade dos serviços ofertados, sendo umarede de farmácias paraense, consta nos seus registros que iniciou-se em 18 de fevereiro de 1960, sendo registrada como Imifarma Produtos Farmacêuticos e Cosméticos S/A.
Com o mercado comercial crescendo a empresa destaca-se frente às empresas de grande porte, buscando mecanismo que possibilitem inserisse de maneira competitiva dentro do mercado com um diferencial valorizando os seus serviçosdemonstrando um potencial significativo para a população com prontidão no atendimento.
A empresa tem 50 anos no mercado, acompanhado o desenvolvimento fazendo parte desse processo atingindo um nível que se equipara com outras grandes empresas, nos dias atuais firmou-se como uma rede de farmácias.
Desde sua iniciação em 1960 até 2010, a Extrafarma cresceu de 1 para 117 lojas no estado do Paráatendendo a capital e o interior, ampliando para outros estados com farmácias nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco.
A matriz está situada na Av. Visconde de Souza Franco, nº 558, Reduto, na capital paraense, vem desenvolvendo um atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com preços acessível a população de baixa renda, dando ênfase em autos serviços, ampliação da oferta deserviço, comercialização de produtos com marca própria de mercado eletrônico.
A empresa tem na cerca de 2000 funcionários que tem como prioridade o crescimento a gestão de pessoas, entende que a valorização dos seus funcionários proporcionando a qualidade de serviços e dinamizar a produtividade dos serviços ofertados pela empresa, está uma medida salutar para formar e consolidar equipes internase produtivas e comprometidas com as estratégias e metas da empresa.

2. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
A historicidade da empresa vem datada podemos no ano de 1960, com o surgimento da idéia de montar um pequeno ponto de venda pelo Srº Paulo Lazera em sua própria residência com intuito de fonte de renda familiar, como a demanda cresceu fez-se necessária uma expansão em seu negócio. A ampliação...
tracking img