Pim i empresa protege

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3060 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A HISTÓRIA DO GRUPO PROTEGE
Ser Protege é estar sempre à frente, em todos os lugares. É mais do que estar preparado; é ser preparado. É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. É mais do que liderar. É saber servir. É mais que uma atitude. É um estilo de vida.
Estar sempre à frente, em todos os lugares. Para isso, é necessário anteciparmovimentos, ações e oportunidades. Foi isso o que aconteceu, há quase 40 anos, em 1971, quando os dirigentes do Grupo Protege resolveram iniciar uma bem-sucedida empresa de serviços de segurança. Uma equipe pequena e poucos carros-fortes deram origem ao Grupo que atualmente conta com 20 mil funcionários e 1700 veículos.
É mais do que estar preparado; é ser preparado. A importância da devidaformação e reciclagem de seus vigilantes sempre foi priorizada no Grupo. Por isso, surgiu a Provig Formação de Profissionais, em 1988, para assegurar o adequado preparo técnico dos seus colaboradores, garantindo a qualidade da atuação de cada um deles.
É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. Presente em 14 Estados e no Distrito Federal, o Grupo Protege é hoje uma das maiores empresas desegurança privada, e figura, há anos, entre as melhores corporações do país, segundo conceituados veículos de comunicação, como Exame, Isto É e Valor Econômico.
É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. As sete empresas que compõem o Grupo, possuem o Sistema de Gestão da Qualidade implantado e certificado pela ISO 9001:2008.
É mais do que liderar. É saber servir. A empresa oferece os maisdiversificados serviços: logística de valores, vigilância, tesouraria, automação bancária, processamento de documentos, formação de vigilantes, serviços auxiliares de transporte aéreo, entre outros. O mais relevante disto tudo são as diversas ações sociais realizadas pela empresa, que incentiva os filhos dos funcionários em programas sócio-educativos, divulga boas práticas ambientais e participade projetos em várias partes do país.
É mais que uma atitude. É um estilo de vida. O crescimento e consolidação do Grupo Protege só tem sido possível graças ao constante investimento em seus recursos humanos, sem os quais nada teria acontecido. Capital humano. Essa é sua principal razão de ser, o motivo e a causa de ser Protege.
Protege: excelência feita por pessoas para pessoas.




MISSÃOOferecer serviços e soluções em segurança que atendam e satisfaçam as necessidades dos nossos clientes.

VISÃO
Ser líder nacional de mercado em nossos segmentos de atuação, prestando serviços de maneira eficaz.

COMPROMETIMENTO
Compromisso e responsabilidade;
Competência e inovação;
Interação sócio-ambiental;
Parceria de respeito com clientes e colaboradores;
Foco nos resultados;Estratégia e competitividade ética.

EMPRESAS DO GRUPO PROTEGE
Para garantir a qualidade e a especialização nos serviços prestados, além da Protege mais quatro empresas foram criadas, conforme a necessidade do mercado e dos segmentos de atuação no ramo de segurança privada.
Apesar de figurar entre as maiores empresas do mercado, o Grupo Protege prima pela qualidade em todos os serviços prestados ea satisfação do cliente. Através de um permanente e rigoroso processo de auditorias e certificações, todas as empresas do Grupo possuem a certificação ISO 9001 – versão 2008, em todos os serviços que executa.
PROTEGE SERVIÇOS
Empresa do Grupo Protege especializada na terceirização de mão de obra para as atividades de portaria, recepcionista, fiscal de loja, assistente administrativo, auxiliar deserviços gerais, bombeiro civil, controlador de acesso, inspetor de controle de acesso, motociclista, motorista e telefonista.
Garantimos o melhor serviço, com mão de obra especializada em portaria, recepção, fiscal de piso, entre outros.
Além disso, oferecemos toda a estrutura para grandes eventos, bilheterias, tesourarias, pedágio, recebimento no caixa, manuseio do numerário e custódia no...
tracking img