Pim xpto

Páginas: 2 (268 palavras) Publicado: 11 de janeiro de 2013
Sobre o Case Brasil celulares após avaliação do Relatório situacional o diretor geral da empresa Brasil celulares Ltda constatou a impossibilidade de tratar de todas as situaçõessem apoio externo, já que necessitará mobilizar conhecimentos para analisar uma complexa situação empresarial que requer interpretação e projeção de cenários possíveis, diagnósticose apresentação de ações corretivas e construtivas, e os gestores da empresa impossibilitados de atender a mais esta demanda devido a tantos problemas diários, o que significava semtempo para planejar o futuro e o crescimento da empresa.
O diretor geral contratou a Consultoria XPTO que presta serviço de consultoria organizacional especializada na elaboraçãode diagnósticos estratégicos e no desenvolvimento e implantação de planos diretores. A citada empresa de posse do relatório situacional optou por não realizarem a fase delevantamento de dados (indagações) na empresa. Portanto, somente a responsabilidade de providenciar: elaboração de mapas conceituais que comuniquem o diagnóstico feito, e o desenvolvimento deum texto que retrate a integração de mapas conceituais de forma sistêmica e holística.
Para tanto terão de responder a trinta e cinco perguntas de forma dissertativa.
Entretanto,o case traz à tona questões pelo qual algumas empresas nacionais vêm enfrentando, sendo assim, é plausível colaborar com o apontamento de alguns pontos sobre o setor detelecomunicações brasileiro e esclarecê-los no percurso de registros históricos. Desta forma, ficará evidente a participação do Governo no atual cenário nacional, ou seja, o panorama atualtambém é o reflexo de gestões públicas anteriores que colaboraram em sucatear o setor ao invés de fazer os devidos investimentos e a adoção de políticas públicas mais adequadas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Empresa XPTO PIM
  • Pim 3° Semestre
  • XPTO
  • xpto
  • xpto
  • XPTO
  • Xpto
  • Xpto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!