Pim turma 8

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (939 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE PAULISTA

ANDRÉ
ELTON
RAFAEL
RENAN
WESLEY

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR: Central Copa 2014

SÃO PAULO
2012

ANDRE
ELTON
RAFAEL
RENAN
WESLEY

PROJETO INTEGRADOMULTIDISCIPLINAR: Central Copa 2014

Trabalho Interdisciplinar do Projeto
Integrado Multidisciplinar (PIM), apresentado
como exigência parcial para conclusão do 1º
Semestre do Curso Superior deTecnologia em
Analise e Desenvolvimento de Sistemas e
Gestão de TI, da Universidade Paulista – UNIP.

Orientador: Professor Rene

SÃO PAULO
2012
3.1.4 Verso da Folha de Rosto (obrigatório)3.1.4 Ficha Catalográfica: no verso da folha de rosto deverá constar a ficha catalo- gráfica, conforme o Código de Catalogação Anglo-Americano vigente. A Biblioteca UNIP elabora a ficha mediante opreenchimento dos dados da obra em formulário próprio. A Solicitação poderá ser feita na biblioteca de seu campus.

RESUMO

O Brasil recebera em 2014 a Copa do Mundo e em 2016 as Olimpíadas, os olhosdo mundo estarão voltados para o Brasil e com isto iremos receber turistas de todo o mundo que não conhecem muito bem nosso pais e podem ter problemas para locomoção, informações sobre os lugaresturísticos, hotéis, estádios, restaurantes, etc, uma vez que no Brasil não existe uma estrutura que atenda as necessidades de orientação e informação. O objetivo deste projeto é construir um projeto determinais de autoatendimento que ajudaria em pesquisas de locais, endereços, curiosidades, entre outras necessidades que facilitariam a locomoção e indicariam os endereços, também podemos encontrar ospróximos jogos, e as tabelas de classificações para a consulta de onde serão efetuados os próximos jogos, além de ser possível a consulta de curiosidades do evento que ocorrerá.
Palavras-chave: Copa doMundo 2014, Olimpíadas 2016

ABSTRACT

Brazil will receive in the 2014 World Cup and the Olympics in 2016, the world's eyes will be focused on Brazil and with this we will receive tourists...
tracking img