Pim iv

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2667 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Projeto Integrado Multidisciplinar IV
Prestomed Segurança e Medicina do Trabalho

.

Unidade Jacareí
2008

Introdução

Prestomed Segurança e Medicina do Trabalho

A Empresa Prestomed, que atua no ramo de Medicina e Segurança do Trabalho desde 1994, que por sua vez e constituída edirigida por médicos especializado em medicina do trabalho e que e exerce suas atividades profissionais em, São José dos Campos e cidades vizinhas, e colocando a disposição uma unidade móvel, para facilitar o atendimento em empresas.
Tendo assim como principal produto, o programa de medicina ocupacional o PCMSO (Programa de Controle médico de Saúde Ocupacional - NR 7), assim tendo o controle,desde produto como seu desenvolvimento implantação e execução, em geral, os demais produtos como: PPRA (Programa de prevenção de Riscos Ambientais - NR 9), PCMAT (Programa de Condições e meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção - NR 18), CIPA (Comissão Interna de prevenção de Acidentes - NR 5), LTCAT (laudos técnico), Terceirização de ambulatórios, PCA (Programa de Conservação Auditiva),SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), Ergonomia, Controle do Absenteísmo e o Programa de Medicina Preventiva.
Sempre tendo uma programação para cursos tendo seu espaço próprio da matriz Prestomed Vila Adyanna. E Como passar dos anos foi adquirindo e conquistando varias empresa de pequeno, médio e grande porte, como clientes,contando com uma equipe de vendedores e uma gerente de vendas de seus produtos e que estão sempre atualizadas e atentas as mudanças do mercado. Com novas concorrentes que vem surgindo cada vez mais, com apenas uma diferencial de valores, e até mesmo prazos de entregas, a Prestomed vem apostando em mudanças, ao longo desde anos como a sua mais nova mudança em 2007 à implantação de um novo sistemaintegrado e informatizado em todas as unidades, para a integração de todas as unidades da Prestomed, como cruzamentos de informações mais apuradas e mais agilidade no atendimento, recrutamento de novos profissionais capacitados e treinamentos e reciclagem dos já existentes e assim apostando em novas conquistas.


Sumário

1. Definir os tipos de Pesquisas realizadas que permitiu á Diretoriaidentificar a perda de mercado e apresentar as conclusões colocadas no texto referente á comercialização do produto.................................................................................................................. PG 06.

2. Mostrar qual a razão de substituição de equipamentos pela Diretoria.................. PG 07.

3. Mostrar a razão de planejar treinamento para o pessoal e deque área................. PG 08.

4. Apresentar a forma de definir os valores a serem aplicados no plano (40% do faturamento líquido em equipamentos, 10% em desenvolvimento de Sistemas de Informação e 20% em pessoal)............................................................................. PG 09.

5. Definir a forma de acompanhamento das implementações para verificar se o plano esta dandoresultado..................................................................................................... PG 10.

6. Definir a forma de controle dos valores utilizados nos investimentos e nos objetivos esperados (porque troquei uma determinada máquina? Porque um determinado profissional foi treinado? A troca ou o treinamento deram resultados?)............. PG 11.

7. Definir a forma quepermitam, já no 3º ano de operação atualizada, ser observado que após 4º anos a Empresa voltara a ter 40% de participação no mercado (utilizar o método dos mínimos quadrados).......................................................................... PG 12.

8. Definir um Modelo de Sistema de informação compatível como o futuro desenvolvendo da Empresa, objetivando a Sistematização dos procedimentos...
tracking img