Pim iv

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1792 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

ABREVIATURAS E SIGLAS

PABX - Private Automatic Branch Exchange (Troca automática de ramais privados) é um centro de distribuição telefônica pertencente à uma empresa que não inclua como sua atividade o fornecimento de serviços telefônicos ao público em geral.
VNC - Virtual Network Computing (É um protocolo desenhado para possibilitar interfaces gráficas remotas)NTR e TJD Soluções - Support (Nomes Próprios)

URA -

BRIEFING

1. Como funciona o ramo de atividade?

A empresa funciona com a criação e hospedagem de sites, manutenção em geral, redes estruturadas e cabeadas, Instalação dos softwares, sistemas de back-ups em geral.

2. Como funcionam os sistemas internos de trabalho?

Via site que é desenvolvido em JAVA, HMTL eFlash, atendimento via MSN e telefone convencional.

3. Qual infra-estrutura física do local? Salas, mesas...

Mesa, impressoras, 3 computadores em rede e servidores locais e virtuais e cadeiras da girofex , mesa da qual a marca é desconhecida, impressoras a laser da Lexmark T 632

4. Qual infra-estrutura de tecnologia disponível atualmente? Computadores, servidores...Computadores Pentium 4. 3.0. Core 2 Duo, 2 gb cachê interno, AMD 64 4.0 dual 2 gb memória, 3 hds 160 sata 4 hds 40gb IDE todos com Windows XP, Servidores Linux.

5. Quais deficiências enfrentadas atualmente? (Não entrar em parte financeira)

Atendimento imediato após contato via site. Existe um formulário no site da empresa com os campos nome, e-mail, telefone, comentários,endereço, cidade, uf, bairro, cep, e fax, preenchido com as dúvidas e sugestões pelo cliente que é disparado para o e-mail da empresa através do Outlook, mais a empresa não consegue dar o suporte necessário com eficiência e rapidez que o cliente necessita.

6. Quais os pontos fortes? O que o diferencia de seus concorrentes?

A MTVNET também disponibiliza uma gama de serviços voltadopara soluções de web , criação de site , lojas virtuais, hospedagem de sites, além de manutenção preventiva de redes com contrato avulso ou mensal,construção de redes, desenvolvimento de software, implantação de programas e recuperação de dados. Faz com que a empresa seja diferenciada das outras por conta dos recursos oferecidos e os atendimentos especializados.

7. Quem usa os sistemas? Todostêm acesso? Os acessos são diferenciados?

Quem possui acesso é o próprio proprietário da empresa e o usuário com conhecimentos em informática o suficiente para operar os sistemas quando necessário.

8. Existe rede? Qual estrutura? E a segurança?

Sim, rede Windows, cabeada TCP IP, com antivírus, AVG, Nod 32, não tendo firewall.

9. Os sistemas são/estão legalizados?Não todos, alguns não são originais, pois os programas da maquina backup tem pouco acesso. Na maquina principal de Web Designer tem todos legalizados.

10. Você possui Parcerias, (com outras empresas)?Qual a hipótese de uma parceria.

Há hipótese se houver a divulgação e a capitação de cliente com pequenas parceiras com outros desenvolvedores de site onde o proprietário hospedaos clientes para eles.

11. Necessidade da Empresa

A empresa busca um suporte mais eficiente, e a captação de clientes, a empresa se dedicou completamente na qualidade dos seus serviços prestados.
12. Sua equipe de funcionários é composta por quantas pessoas?

Atualmente o proprietário administra toda a empresa, quando necessita de ajuda para as manutenções, e montagens deredes, até mesmo na criação de web sites utiliza-se de serviços terceirizados.

13. Utiliza sites de anúncios? Quais?

A empresa apenas possui anúncios em sites de divulgação grátis como:
mercado livre.com

RESUMO

O projeto aborda a forma como foi executada a informatização da empresa em questão. Com base nas informações relatadas pelo cliente, traçamos um plano...
tracking img