Pim iii - inip ead - planejamento e desenvolvimento de melhorias em processos de ti.

4700 palavras 19 páginas
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar III
Cursos Superiores de Tecnologia

Planejamento e Desenvolvimento de
Melhorias em Processos de TI.

2011
UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar III
Cursos Superiores de Tecnologia

Planejamento e Desenvolvimento de
Melhorias em Processos de TI.
.

2011
UNIP INTERATIVA

Resumo

A proposta da Consulting Consultoria Empresarial é oferecer serviços a diversas empresas de TI, com foco na melhoria do desempenho de sistemas. Realiza de forma ágil a avaliação dos processos e sistemas de empresas indicando melhorias em hardware e software de ponta.

Neste trabalho vamos fazer uma analise da empresa , vamos abordar temas a fim de demonstrar a importância da aplicação e atualização dos sistemas de informação, comunicação e processos de automação, avaliar as tecnologias e arquiteturas da empresa e as disponíveis no mercado para que possamos auxiliar a empresa e os usuários a gerenciar seus sistemas de informação bem como as tarefas complexas que a empresa exerce.

Em um pré-levantamento de analise da Empresa, percebemos que existem muitos problemas, tanto na área técnica como na área de RH. A incapacidade do Departamento de Tecnologia, em realizar as tarefas necessárias para melhoria dos sistemas existentes é um dos motivos que influenciam diretamente a competitividade dentro da empresa.

Neste projeto, descreveremos a estrutura atual da empresa, seus objetivos e funcionamento atual. Aproveitando a abordagem, faremos um paralelo das soluções utilizadas com as situações corriqueiras sendo totalmente absorvidas pela área de TI.

Palavras-chave: TI, Sistemas de Informação, Tecnologia, consultoria, estratégias.

Abstract

The purpose of the Consulting Business Consulting is to provide services to various IT companies, with a focus on improving system performance. Perform

Relacionados