PIM III Adria Alimentos

6933 palavras 28 páginas
UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

CURSO SUPERIOR DE PROCESSOS GERENCIAIS
2º SEMESTRE

Projeto Integrado Multidisciplinar III – ADRIA ALIMENTOS DO BRASIL

São Paulo
2014
UNIP – Universidade Paulista
Projeto Integrado Multidisciplinar
Curso Superior de Tecnologia
Adria Alimentos

Projeto Integrado Multidisciplinar III – ADRIA ALIMENTOS DO BRASIL

Curso: Processos Gerenciais - Noturno
2° Semestre

São Paulo
2014
RESUMO A ADRIA, é uma empresa do ramo alimentício que comercializa uma linha de massas composta por 30 produtos, além de uma variada linha de biscoitos e bolachas (incluindo as tradicionais maizena, cracker e waffle), está presente em quase todo território nacional, sendo uma das marcas líderes de mercado.
O Objetivo deste trabalho é aplicar os conhecimentos desenvolvidos neste semestre, principalmente no que tange a matéria Planos de Negócios, a qual nos deu subsídio para desenvolver o trabalho e aplicar nossos conhecimentos na organização escolhida.
Um agravante deste trabalho foi o acesso à área específica, pois a empresa ainda não está preparada a receber estudantes, dificultando um pouco o fornecimento de informações. A importância de pesquisar sobre o assunto é a visão do curso praticada na empresa, o funcionamento do que estudamos e a experiência vivida. A pesquisa foi realizada com base em pesquisas na internet e contato com a empresa.

Palavras chave: Massa fresca. Sucesso. Lançamento
ABSTRACT
The ADRIA, is a food company that markets a line of masses consists of 30 products, plus a varied line of cookies and crackers (including traditional cornstarch, cracker and waffle), is present in almost all the national territory, being a the leading brands in the market. The objective of this paper is to apply the knowledge gained from this semester,

Relacionados

  • Trabalho sobre prosamim
    4450 palavras | 18 páginas
  • dicionário biblico
    330319 palavras | 1322 páginas
  • Anais Abemcongresso 2010 Parte2
    397825 palavras | 1592 páginas