Pim ii

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 34 (8341 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

A logística de cargas fracionadas nos últimos anos passou por uma grande e súbita reestruturação em face às novas exigências do mercado e da economia. As empresas de transportes de encomendas e cargas fracionadas estão empregando novas tecnologias, readequando seus custos, e  com base nestes critérios, praticar uma minuciosa segmentação do mercado de prestação de serviçosde transportes de cargas fracionadas para o varejo ou mesmo para segmentos industriais e organizacionais, bem como se utilizar com mais intensidade das aplicações  do marketing de serviços orientados para os canais de distribuição e cadeias de suprimento. Transportar produtos é essencial nos dias de hoje, mas é preciso que você conheça uma transportadora que transmita confiança a qual ofereça umsistema de segurança avançado e, que garanta que sua encomenda chegue destino desejado sem nenhum contratempo. A seguir serão apresentados, de forma clara e objetiva, a história, missão, visão, valores e as principais informações da empresa Braspress Transportes Urgentes Ltda. Com todo o avanço da tecnologia e a introdução da internet na vida das pessoas, passou ser ainda mais comum autilização de transportadoras para o transporte de produtos em determinados locais, sendo que muitos são distantes. Por isso e as empresas de transportes são essenciais na nossa vida, pois sem ela seria impossível exercer algumas ações, ou transportar qualquer objeto a longa distância em tão pouco tempo. No Brasil existem aproximadamente 985 unidades de transportes rodoviários, sendo que mais dametade desse número atende apenas e exclusivamente nosso país. Dentre as maiores transportadoras do país, a Braspress se destaca, pois ela possui um sistema avançado de rastreamento de objetos perdidos ou furtados, em casos de perda da empresa ou até mesmo roubo de carga. Todos seus veículos possuem GPS, portanto sua encomenda estará em extrema segurança. A Braspress conseguiu, em menos de 40 anos deexistência, se tornar líder nacional no seu ramo de atuação e veem com o intuito de enfrentar a competitividade buscando sempre eficiência nos produtos e serviços que presta. A importância da logística nas relações comerciais, tem se destacado como fator de ganho de competitividade entre as empresas, pois a agilidade e a confiabilidade na entrega de produtos adquiridos cada vez mais têminfluenciado a decisão de compra por parte de empresas e consumidores finais. Com estas  responsabilidades atribuídas às empresas de logística e transportes de cargas alinharam  seus canais de marketing de forma a captar e adequar-se às necessidades de seus clientes, que podem ser empresas ou pessoas, o que requer distinção no atendimento a estes clientes ou foco de interesse, onde surge a primeiranecessidade de se segmentar o mercado das empresas de transportes.

1. DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

1.1. Denominação e Forma de Constituição

Localizada na rua: Coronel Marques Ribeiro nº 225 – São Paulo, portadora do CNPJ: 48.740.351.0001.65, devidamente registrada em Contrato Social no estado de São Paulo Sob nº 906.327 de 15/03/1977, nire 35.201.015.209 e a última alteração contratual sob nº443.628.10-5 de 14/12/10; e tem entre si, junto, avindo daqueles documentos sociais pelas cláusulas e condições seguintes.

1.2. Dados e Fatos Relevantes da Origem da Organização

Em 1º de julho de 1977, a BRASPRESS foi fundada pelos empresários Urubatan Helou e Milton Domingues Petri iniciando a historia de uma das maiores Empresas do ramo de transportes do Brasil.
A BRASPRESS também possuiuma divisão Aérea que disponibiliza aos seus clientes toda a tecnologia de despacho operacional aéreo – rodoviário uma das únicas no país.
Em 1980 a Braspress inaugura a primeira oficina de manutenção que se localizava na rua do canal sem numero, em São Paulo 1985 é inaugurado a Aeropress (empresa do grupo Braspress) em Manaus (AM) importante polo industrial e de tecnologia, com a Zona Franca...
tracking img