Pia makt

1723 palavras 7 páginas
2.1 – Diferenças de Marketing e Vendas
Para muitos, marketing e vendas são áreas distintas, porem são departamentos que andam juntos em uma organização.
Marketing tem a função de criar um produto para a venda, ele pensa desde a sua criação, até sua reação no mercado, a missão do Marketing é a construção da marca atrair e reter vendas. Ele despertar a ação do cliente, marketing deve ser levado como o centro da empresa, deve ser vivido por todos prospectar, criar e inovar, ele cuida de toda operação, desde o inicio do produto, até sua maturidade e não deixando o mesmo cair em declínio, marketing é aquilo que faz despertar o interesse no cliente, marketing é a alma da empresa.
Vendas deve trazer o lucro para a organização, detectar a necessidade do cliente para despertar o interesse de compra, apresentar o produto da empresa onde atua para o consumidor instigar o interesse na compra e criar um relacionamento amistoso com seu cliente. Desperta o encanto e a vontade do cliente em adquirir seu produto ou serviço ele comercializa a idéia do marketing, buscar o resultado, cumprir e superar metas, gerar fluxo de caixa.
Lembrando que, o marketing depende do comercial para colocar em pratica suas idéias inovadoras e o comercial depende do marketing para classificar seus clientes e determinar seus nichos ou públicos alvo. 2.2 – Conceitos de Ética e Responsabilidade Social no Trabalho
2.2.1 - Ética e Seus Conceitos Para definirmos a palavra Ética bastamos analisar tudo aquilo que se dirige para os assuntos morais e o que faz transparecer o caráter de uma pessoa.
Para chegarmos ao conceito exato da ética é fácil de compreender iniciando por analisar as atitudes e condutas do ser humano em seu dia a dia.
Em paralelo com a lei ninguém pode ser absorvido em as regras da ética.
Na ética profissional, faz com que a pessoa se comporte no âmbito da sua profissão com mais transparência, quando na ética e a cidadania são dois dos conceitos que constituem a base de uma

Relacionados

  • Controlede temperatura
    78898 palavras | 316 páginas
  • crianca violencia midia
    150946 palavras | 604 páginas