photoscap

307 palavras 2 páginas
"O PhotoScape é um editor de imagens fácil de usar, gratuito e excelente!"

Resumo: PhotoScape reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.
Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar. Se precisar voce ainda pode contar com a Apostila do PhotoScape que ensina toda a interface básica, com isso você poderá aplicar efeitos e muito mais!

Montagens:
A ferramenta para montagens permite a você organizar suas fotos no espaço de uma página, de acordo com dezenas de layouts prontos. Esse recurso é perfeito para quem deseja imprimir coleções de imagens de uma forma diferente, aplicando diagramações como se estivesse preparando um trabalho profissional.

Você ainda pode definir a cor do fundo, as medidas das margens e as dimensões da montagem, para salvar tudo como uma única imagem no final.

Animações em GIF:
Com essa ferramenta, você pode animar suas fotos para criar belas apresentações com efeitos de transição. E, para compor as animações, você só precisa escolher algumas fotos, definir o tempo de duração e, depois, adicionar os efeitos. Ao fim das configurações, você ainda pode conferir como ficou o resultado da suas criação na janela do navegador, antes de salvar a animação definitivamente.

Relacionados

  • PASSO A PASSO CONFIGURA AO PRA LAN
    2643 palavras | 11 páginas