Pettpacheco

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (307 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
modelo queixa

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE








CLAUDIA DA LUZ, brasileira, solteira, empresária, portadora da cédula deidentidade RG nº 3.125.236-SPTC/ES e inscrita no CPF/MF sob nº 555.336.779-89, nascida em 25.02.1988, filha de Henrique Mauro Luz e Lucia Helena Luz, residente e domiciliado na Rua do Socorro, nº 15, casa,Bairro Trinta, Cidade Curva, vem, respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado, constituído nos termos do incluso instrumento de mandato (doc. 01), e comfulcro no art. 41 do Código de Processo Penal, oferecer

QUEIXA

em desfavor de JOÃO DA PAZ, brasileiro, desempregado, solteiro, portador da cédula de identidade RG nº 1.111.111/SSP/ES, einscrito no CPF sob nº 585.987.789-74, nascido em 20.12.1987, filho de Pedro da Paz e Maria das Graças Paz, residente e domiciliado na Rua da Miséria, nº 45, Bairro Vinte, Cidade Curva, pelos fatos efundamentos a seguir narrados:


1. Por volta das 12 horas, do dia dez (10), do mês de janeiro (01) de dois mil e treze (2013), na confluência das Ruas Maria Paula e Genebra, nesta cidade, oquerelado subtraiu da querelante mediante violência e grave ameaça exercida por uma faca, um relógio ....................(descrever minuciosamente os fatos).

2. Diante do acima exposto, o quereladocometeu a infração tipificada no art. .... do Código Penal.

Portanto, requer o querelante que Vossa Excelência receba a presente queixa e, depois de ouvido o Representante do Ministério Público,se digne citar o querelado para o processo e final condenação.

Outrossim, desde já o querelante apresenta rol de testemunhas.
Termos em que,
Pede Deferimento.

..............,.... de.................de .................
(local, data)

................................................................
Advogado (nome)
OAB/..... nº..............



Rol de testemunhas:


1-...
tracking img