Petição para AVAAZ - Pls. economicos

1494 palavras 6 páginas
Caros amigos,

Mais de 50 milhões de cidadãos brasileiros perderam parte de suas poupanças para os Bancos e Governo. Se aprovado o pedido deles na ADPF 165 e demais Recursos em julgamento o STF terão o poder de retroagir a lei, ignorar a coisa julgada e fechar os olhos aos atos jurídicos perfeitos. Isto ao arrepio das decisões já dadas por todos os demais Juízes, em todas as instâncias e por todo o pais, nos últimos 25 anos.
Mais! Estará sendo validada pelo Excelso Tribunal Federal uma mentira repetida pelos Bancos insistentemente e que trará implicações outras. Poderá até impedir que o FGTS seja recomposto pela CEF, pois os valores lá depositados também tem sido dilapidados ao longo dos15 últimos anos pela mani-pulação dos índices da correção monetária.
Com 60 dias restantes, não podemos hesitar. Mandemos um apelo gigante ao STF pedindo que suas Excelências permaneçam firmes e atentas às manobras sagazes dos bancos. Nós podemos barrar esta investida corporativa dos bancos, aliados que são do Banco Central e AGU. Não deixemos que ajam impunemente.
Assine agora:

Os Bancos Brasileiros estão prestes a se safar legitimando o maior golpe de suas histórias contra a caderneta de poupança. Para justificar a apropriação indébita que fizeram do nosso patrimônio mentem e lançam fumaça nos nossos olhos. Temos até janeiro para impedi-los.

A Parceria FEBRABAN / Governo é um grande acordo nada secreto entre os principais bancos brasileiros e o governo. Vencendo daria à essas corporações financeiras um poder sem precedentes - que lhes permitiria recorrer novamente aos tribunais para legitimar (a eles e ao nosso governo) outras QUEBRAS de ATO JURÍDICO PERFEITO, da COISA JULGADA e outras IRRETROATIVIDADES DAS LEIS! Se vencerem o Brasil sofrerá forte risco sistêmico em sua democracia, pois passarão a legitimar outros ataques em andamento contra os nossos fundos de previdência e aposentadoria tais como o FGTS e o INSS. Tudo poderá ser revisto e a nossa

Relacionados

  • Marco civil
    2482 palavras | 10 páginas
  • Democracia e dereitos humanos
    61319 palavras | 246 páginas
  • cnpj p silva
    150829 palavras | 604 páginas