Petição de defesa - vicio produto, danos morais e mateiriais

3401 palavras 14 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO ... JUIZADO ESPECIAL CIVEL DA COMARCA DE .....

Autos de Processo nº.........
......., sociedade mercantil brasileira, com sede na ..... do Estado de São Paulo, na Rua da......., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. ........., por seu advogado, que a esta subscreve, constituído conforme instrumento em anexo, nos autos da “AÇÃO DE RECLAMAÇÃO”, que lhe promove ......., pessoa física, já devidamente qualificada nos autos de processo, vem, respeitosamente, à presença deste DD. Juízo, apresentar sua CONTESTAÇÃO, conforme abaixo aduzido:
1. SÍNTESE INICIAL.
Aduz a Autora que no dia 12/05/2012, comprou um notebook da marca........., um dia após a compra foi verificado que o notebook tinha um vicio de funcionamento.
O produto fora enviado à assistência técnica, e lá lhe disseram que não trabalhavam mais com a....., de volta à loja a Autora então narrou os fatos ao gerente, que posteriormente confirmou com a Segunda requerida e ficou de lhe retornar via telefone para informa-la como deveria proceder.
Ficara decido por parte da segunda que ela deveria enviar o notebook para a assistência, porém o envio só poderia ser feito se ela tivesse um laudo técnico, o que é impossível já que a SAMSUNG não disponibiliza nenhuma assistência em Campo Grande.
A Autora ligou para a segunda Requerida (Samsung), por telefone lhe indicaram um procedimento na qual também não houve êxito, então a Requerida informou a autora que ela deveria mandar arrumar por conta própria.
Por fim a Autora se recusou a pagar tal conserto e resolveu procurar o PROCON, e mais uma vez não obteve êxito.
Desta feita, não havendo solução para o seu problema a autora se vale da presente demanda para pleitear a indenização dos valores auferidos pelo autor na compra do aparelho e devendo, sobre este, incidir juros e correção monetária, bem como, indenização, a titulo de danos morais, cujo valor deverá ser arbitrado por este DD. Juízo. Entretanto,

Relacionados