Petição

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (432 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE BRASNORTE ESTADO DE MATO GROSSO.

PEDIDO DE EXCLUSÃO E EXTINÇÃO DO FEITO
PROCESSO N.º 1189-46.2008.811.0100 – CÓDIGO N.º21918

JOSÉ ELIAS FARES, requerente nos autos da AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE que move contra TOMAS ANDREZEJESHI E OUTROS, perante este digno Juízo e Cartório, pelo advogado eprocurador que esta subscreve, vem, respeitosamente a presença de Vossa Excelência para requerer necessária EXCLUSÃO DE BENEDITO JOAQUIM DE LIMA e TOMAS ANDRZEJESKI, cujas justificativas são asseguintes:

Porque, os requeridos BENEDITO JOAQUIM DE LIMA e TOMAS ANDRZEJESKI, estarem ocupando o imóvel que pela cadeia dominial tem origem em Títulos Definitivos concedido pelo Governodo Estado de Mato Grosso, em nome de SIMPLÍCIO GONZAGA DE MORAES, que está fora dos limites da propriedade de JOSÉ ELIAS FARES, que pela cadeia dominial tem origem em Títulos Definitivos concedidopelo Governo do Estado de Mato Grosso em nome de AQUILES DA SILVA PONTES e BOANERGES PONTES DE MIRANDA.

Ocorre que, os requeridos BENEDITO JOAQUIM DE LIMA e TOMAS ANDRZEJESKI,estão de pleno acordo com a exclusão e extinção do processo em seus nomes, porque, reconhecem os limites da propriedade de JOSÉ ELIAS FARES, originada dos Títulos Definitivos primitivos emitidos peloEstado de Mato Grosso em nome de: AQUILES DA SILVA PONTES e BOANERGES PONTES DE MIRANDA.

Os Réus, MANOEL AFONSO DE ALMEIDA e FRANCISCO VILLARO CARRASCO, requeridos nos autos nãoforam citados até esta data, conforme fls. 390 dos autos.

Com o ajuizamento da Ação Demarcatória com Queixa de Esbulho, Processo n.º 214/2008 – Código n.º 21917, o processo emepigrafe perde o objeto, pois Benedito Joaquim de Lima foi citado as fls. 376 e não apresentou contestação e Tomas contestou a ação as fls. 61/78 do processo.

DO REQUERIMENTO...
tracking img