Pesquisas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (297 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Passeio Escolar

No dia do meu passeio, chegamos à escola, apreensivos para passear em: Areal de Jauá - Praia do Forte - Projeto Tamare o Parque de Sauípe.
No Areal de Jauá nós subimos e descemos, mas eu nãoencontrei o tal da caça – ao - tesouro. Foi aí que descemos disparados e quando chegamos ao ônibus tivemos que sacudir as pernas porque tinha muita areia e ainda ficamos por lá balançando feito macacos.Após isso nós fomos para a Praia do Forte.
Antes de irmos para a Praia do Forte nós paramos para almoçar em um restaurante. Quando eu cheguei ao restaurante devorei um prato enorme com:macarrão, feijão, arroz, carne, salsicha e pedi para beber, uma lata de Guaraná Antártica. Quando acabamos de almoçar fomos direto à Praia do Forte.
Na Praia do Forte tinha muitas lojas, mais eu nãopude comprar nada, pois minha avó colocou os R$ 10,00 dentro do livro cortando o meu clima. Então saí cheio de raiva porque só pude observar os outros colegas comprando coisas muito bonitas e boas eeu sem comprar nada.
No Projeto Tamar eu vi vários tipos de tartarugas: marinhas, terrestres, grandes, pequenas, gordas, magras entre outras. O que eu mais gostei no Projeto Tamar foi que pudever as características de cada tipo de tartaruga.
No Parque Ambiental de Sauípe eu vi árvores diversas: grossas, lisas, altas, frondosas. Vi também muitas árvores rasteiras e danificadas.O que eu mais gostei no Parque Ambiental de Sauípe foi que pude ter a chance de conhecer de perto a floresta e que nos levou a preservar o meio ambiente.
Quando cheguei, fui correndo falar paraa minha avó sobre o passeio. O resultado foi esse belo texto.
Mais fique consciente em preservar meio ambiente!

Data 04
tracking img