Pesquisa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 131 (32733 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTADO DO TOCANTINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS QUE COMPÕEM O QUADRO-GERAL DE SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL – TO EDITAL Nº 01 DO CONCURSO PÚBLICO 01/2012 – PMPN/TO, DE 12 DE ABRIL DE 2012 1. DO OBJETIVO 1.1. A PREFEITA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais,de conformidade com o Art. 37, inciso II, da Constituição Federal e em consonância ao disposto na Lei Municipal n° 2045/2012 de 09 de abril de 2012 que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores públicos do Quadro Geral do Poder Executivo do Município de Porto Nacional – TO, Lei Municipal nº 1928/2008, de 28 de março de 2008 que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreirase Remuneração dos Profissionais da Educação Básica da Prefeitura Municipal de Porto Nacional – TO alterada pela Lei Municipal n° 2046/2012 de 09 de abril de 2012, através da Comissão do Concurso Público, instituída nos termos do Decreto nº 33/2012, de 30 de março de 2012, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior, médio e fundamental emediante as condições estabelecidas neste edital.

2. DAS ETAPAS DE SELEÇÃO 2.1. O concurso público será regido por este edital, executado pela empresa Makro Assessoria Pública Municipal e realizado em Porto Nacional – TO. 2.2. A seleção para os cargos de que trata este Edital, com exceção aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, 1°, 2° e 3° Instrumentista e GuardaMunicipal, consistirá de uma etapa, de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. 2.3. A seleção para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, consistirá de duas etapas, uma de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório eclassificatório e outra etapa que consistirá em Curso de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório. 2.4. A seleção para os cargos de 1° Instrumentista, 2° Instrumentista e 3° Instrumentista para compor a Banda Musical da Prefeitura Municipal consistirá de duas etapas, uma de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório eoutra etapa que consistirá em Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório. 2.5. Os candidatos inscritos no Cargo de Guarda Municipal no presente Concurso Público submeter-seão a 04 (quatro) etapas, conforme Item 5 do presente Edital. 2.5.1. A primeira etapa do concurso será constituída de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme Item 15 do presente Edital.2.5.2. A segunda etapa do concurso será constituída de exame de aptidão física, de caráter eliminatório, conforme Item 5 do presente Edital. 2.5.3. A terceira etapa do concurso será constituída de avaliação psicológica, de caráter eliminatório, conforme Item 5 do presente Edital. 2.5.4. A quarta etapa do concurso consistirá de curso de formação, de caráter eliminatório, conforme Item 5 do presenteEdital.

Av. Murilo Braga, nº 1887, Centro, CEP: 77.500-000, Porto Nacional - Tocantins Fone (63) 3363-6000

1

ESTADO DO TOCANTINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL
2.6. Os candidatos aprovados e empossados, terão exercício nos diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Porto Nacional, inclusive na Zona Rural, designados de acordo com a necessidade e conveniência do serviçopúblico. 3. DO CRONOGRAMA DO CONCURSO EVENTO Publicação do edital de abertura Período de Inscrições (normais) Período de Inscrições (baixa renda) Publicação das inscrições deferidas e indeferidas (baixa renda) Prazo de recurso referente às inscrições indeferidas (baixa renda) Homologação e publicação da relação das inscrições deferidas e indeferidas de baixa renda, após julgamento os recursos Data...
tracking img