Pesquisa operacional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (711 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO DE GESTÃO DO TERCEIRO SETOR – PROF. IRINEU
MONTAGEM DO PROJETO DE OSCIP - ROTEIRO

1. QUAL A ÁREA DE ATIVIDADE DA OSCIP?
A OSCIP pretende através do projeto, trazer adolescentes paraatividades de entretenimento e aprendizado de atividades culturais, auxiliando assim na vida pessoal, para o próprio desenvolvimento e na inclusão destes adolescentes na sociedade, tornando-os capazes ecom iniciativa na realização de
EXEMPLO:
Enquadramento na lei - ?

Missão – Levar cultura e entretenimento aos jovens carentes da comunidade, incentivá-los a arte, desenvolvimento dacriatividade, pratica de atividades em grupo e iniciativa.

Objetivos – A OSCIP pretende eliminar ociosidade dos jovens carentes e trazer além de entretenimento, informações e atividades que possam ser úteisna vida pessoal. Desta forma, trazendo diversas possibilidades de atuações através da cultura.

Detalhamento - A OSCIP pretende contribuir para o desenvolvimento da cultura, através da criação de umgrupo de voluntários, que realizarão atividades com os adolescentes, bens como todos os tipos de atividades que esteja relacionado com o desenvolvimento da criatividade e entretenimento. Essasatividades irão gerar projetos de apresentações, exposições, assim como toda forma que transmitir a população o resultado do projeto e bem como uma forma de arrecadar bens para dar continuidade ao projeto.Atividades – Atividades de artes, pinturas, artesanato, aulas de dança e teatro, desenvolvimento de atividades em grupo.

2. QUAL A ÁREA GEOGRÁFICA DE ATUAÇÃO DA OSCIP?
A OSCIP pretende atuar,se numa comunidade especifica, num bairro, numa região, numa cidade, etc.

EXEMPLO:
A OSCIP pretende atuar exclusivamente no bairro da Vila Progresso, em todas as suas dependências carentes. Éimportante também esclarecer, caso a OSCIP pretenda atuar em locais específicos, como por exemplo, salas de aulas das escolas públicas aos fins de semana, centros comunitários, igrejas, etc.

3. NOME...
tracking img