Pesquisa operacional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4096 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de janeiro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba

FATEC

Curso de Logística e Transportes

Estágio Supervisionado

Anderson Da Silva Nicolau

Carapicuíba

2011

Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba

FATEC

Anderson Da Silva Nicolau

Estágio Supervisionado

Carapicuíba

2011

Estágio Supervisionado

Anderson Da Silva Nicolau

Estágio aprovado como requisitoparcial para obtenção do grau de Tecnólogo em Logística e Transportes junto ao Curso de Logística e Transportes da Faculdade de Tecnologia – FATEC de Carapicuíba, pela professora:

_________________________________
Professora Maria Irene de C. Feitoza Orientadora de Estágio

AGRADECIMENTOS

Aosprofessores........................................................, pela dedicação e amizade.

A todos aqueles que acreditaram na minha capacidade, sagacidade e destreza os meus agradecimentos.

SUMÁRIO

Introdução 06

Capítulo 1 - Histórico da Sab Company Logística Integrada 08
1.1. Conceito De Operador logístico 10

Capítulo 2 -Estrutura Operacional Dos Centros De Distribuição 12

Capítulo 3 - Conceito de E-commerce 15
Capítulo 4 - Responsabilidade Social 17 Capítulo 5 - Mercado de Operador Logístico 18
Conclusão- 20

Introdução

O estágio tem um papel fundamental no desenvolvimento profissional dos estudantes que se encontram matriculados no ensino técnico profissional, é uma das formas de o estudante adquirir experiência em campo, ou seja, aprender em situações praticas. Aprender na pratica proporciona ao estudante conhecimento que da base ao conhecimentoadquirido em sala de aula.
O processo de estágio tem um papel fundamental quanto ao desenvolvimento profissional dos alunos que se encontram realizando o ensino superior. O estudante acaba adquirindo novas experiências e habilidades que somados ao conhecimento teórico proporciona um processo de evolução tanto profissional quanto pessoal, em sala e conseqüentemente um melhor aprendizado e formação técnicae profissional. Para que isso seja possível depende de um bom desenvolvimento de programa de estágio acompanhado e orientado tanto pela faculdade quanto pela empresa que concede o estágio e também do próprio aluno, a oportunidade de exercitar na prática os conhecimentos e habilidades provocam efeitos positivos no desenvolvimento humano do aluno.
A partir do momento que o estudante inicia afase de estágio, ele está começando a formar um perfil profissional em sua área de formação e atuação, ou seja, se inserindo ao mercado de trabalho e ganhando maturidade para desenvolver habilidosamente suas competências e carreira profissional.
Girar a roda progressiva do ciclo de desenvolvimento, continuidade, inovação tecnológica, idéias, e adaptação principalmente no momento atual docenário mundial, onde a velocidade nas mudanças, são quase que imprevisíveis, fazem do estagiário o elemento chave para realizar e atender as necessidades das empresas em relação à renovação dos seus ciclos produtivos.
A área de logística se encaixa perfeitamente naquilo que as empresas almejam como redução de custos e otimização dos recursos sem perder os níveis de qualidade de seusprodutos, principalmente na atualidade a sua importância dentro das empresas vem ganhando maior atenção por parte dos seus administradores, pois; a logística ainda não é uma ciência especifica e agora que vem tendo um aumento na utilização de seus métodos e conceitos. A logística favorece muito o desenvolvimento intelectual do estagiário, pois; provoca algo que os alunos de faculdades e universidades...
tracking img