PERFIL DO ADMINISTRADOR Nadi Evellens Hotmail

512 palavras 3 páginas
PERFIL DO ADMINISTRADOR

Por meio da análise de conglomerados, identificam-se três grupos típicos: o dos incondicionais, o dos conciliadores e o dos refratários.
Os jovens podem ser identificados como pertences ao grupo dos refratários, a identificação passa a ser com o grupo dos incondicionais e com o dos conciliadores.
O grupo dos incondicionais tem a firme convicção de que QVT tem espaço, em termo conceituais, de capacitação e de atuação dentro das organizações. Esse grupo tem maior disposição a informação sobre a matéria.
O grupo dos refratários posiciona a favor de ações e programas do QVT, porém encontrando dificuldades em aceitar sua legitimidade. O grupo dos conciliadores tem na legitividade a variável mais forte, sustentada por professores e alunos. A grande dificuldade desse grupo é precisar do conceito de QVT.

PRATICA E VALORES NAS EMPRESAS

Reforça o potencial de crescimento das práticas de QVT é sua aceitação como um grupo de atividades primarias ou essenciais para a atuação da maioria dos profissionais de administração.

NOVA COMPETÊNCIA
A QVT é identificada como uma competência especifica. Reforça a posição da maioria dos administradores.
A competência em QVT está associada a questão de saúde, lazer, e nutrição, responsabilidade social e relações do trabalho.
QVT é uma competência gerencial pra o administrador e uma competência estratégica para a organização.
Há também desconhecimento sobre modelos gerenciais para gestão das atividades de QVT, o que ratifica a proposta de conciliação de uma nova competência.
Localizar a análise de QVT em fenômenos específicos do trabalho, foi o passo inicial.
Problema nos modelos de gestão são ratificados por Campanário quando se refere a modelos diferenciados de gestão e sua relação com os fatores de QVT em ambiente de pesquisa tecnológica.
A Gestão Avançada em QVT foi o diferencial almejado. A idealização do Modelo Conceitual projeta-se na ideia de provocar um outro desenvolvimento com inspiração nas

Relacionados