Pereira

Páginas: 2 (273 palavras) Publicado: 3 de abril de 2013
A sociedade está em constante mudança e as TIC são que mais contribui, para um novo paradigma da sociedade, com base num bem necessário para o desenvolvimento, vivemoscada vez, sob a influencia e domínio da ciência e tecnologia, isso ocorre de forma tão intensa que é comum muitos confiarem na tecnologia como em uma divindade,

Estasociedade pode ser responsável por grandes diferenças, se considerarmos o grau de exigência. Como é uma sociedade que vive do poder da informação, as TIC poderão serdiscriminatórias entre pessoas, até algum tempo atrás saber ler, interpretar textos, assim como efetuar cálculos simples era essencial para se viver em sociedade, com o surgimento dasTIC mudou as necessidades e as qualificações profissionais e académicas começaram então a sem mais exigentes.

Na atualidade, necessitamos estar preparados para interagircom uma geração mais atualizada, uma vez que os modernos meios de comunicação.

O telemóvel e a internet permitem o acesso á informação de forma facilitada na pesquisa eobter da informação colocada a nossa disposição.

Para a comunicação é uma necessidade que está presente na vida do ser humano, trocar informação é um fator que contribuipara a evolução da sociedade, nesse sentido, não há um dia que não faça uso do telemóvel e do computador, no telemóvel troco informação com outras pessoas, utilizo ocomputador para pesquisar informação, ler as noticias, também utilizo o computador para lazer como por exemplo o Facebook.

Na atualidade, os sistemas de informaçãodesempenham um papel importante na comunicação pois é através do telemóvel ou do computador que comunicamos e através da internet ou redes moveis que a comunicação flui sem barreiras
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pereira
  • Pereira
  • Fidalgo pereira
  • Inês pereira
  • Pereira neto
  • Robb Pereira
  • Genealogia Pereira
  • Zé Pereira

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!