Perdendo nosso sapatinho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (389 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Todas nós temos sonhos. Sonhamos em nos casar, ter filhos, ser uma pessoa amada, fazer uma faculdade, ser reconhecida pelo o que fazemos, ter um carro do ano, uma casa de cinema, um sítio, roupas dasmelhores grifes (…) são intermináveis desejos. Eu, por exemplo, quero ter ou ser no mínimo alguma coisa dessa lista. Porém, por muitas vezes, não conseguimos realizar vários anseios que temos, nosfrustramos, nos decepcionamos com a vida e perdemos nosso sapatinho, nossa esperança, deixamos de viver, de sonhar, de querer, pelo o que passamos ou sofremos; às vezes esse sonho pode ser interrompidopor alguma circunstância que não fazia parte do plano, e a dor passa a ser maior. Pare e pense agora: Se essa dor pudesse ser aliviada? Se tivesse alguém para te consolar? E, além disso mostrar que avida pode ter novos caminhos e que pode ter uma nova perspectiva?!! Romanos 8:28 diz:

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo oseu propósito.”

Primeiro, Deus te ama! E isso é o mais importante. O mundo pode tentar frustrar seus sonhos, seus planos, mas o Senhor sempre estará ali para mostrar-lhe a melhor forma de sair domomento difícil. Talvez você não possa ser mãe, mas existe alguém esperando por você em algum abrigo por aí, alguém precisa de você! Você pode não conseguir aquela faculdade, mas tem alguém em um lugarque nunca ouviu falar do amor de Cristo, nunca foi para uma escola, nunca teve uma roupa de marca, ou nem mesmo conhece seus pais! Amada, vá! Deus quer que você ajude pessoas, talvez ele nem te querdentro de uma faculdade aprendendo, mas te quer ensinando a palavra DEle!

Jesus é tudo o que precisamos (isso não é clichê!), ele nos consola quando tudo vai mal, ele nos guia, nos mostra ondeerramos. O mundo pode dizer não, mas Cristo será sempre sua solução!

Hoje você pode ter passado por uma situação difícil: não conseguiu o emprego, não passou naquela prova, não pode comprar o que...
tracking img