Pensamento filosofico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (336 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Links:
Ocultar mostrando:https://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:A_SDPE817qUJ:www.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/3o-encontro-2005-1/O%2520ocultar%2520mostrando%2520do%2520telejornalismo%2520na%2520era%2520digital.doc+&hl=en&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESiKsdRBSWMKwqnvQAlqIEJmJciNachRyZCP5l3PXneOig_3gsaGS0z9yxX0VeRAMP8k4lgvwVH5nd612vq2QUy-5oB8LX3B5QNX4lD7qjl8OWXltPRPeAMm8hdRaafK09QQYH9i&sig=AHIEtbTFNAMkncrmYTvudeFhBghOKYCmHA
Ideias: http://www.eca.usp.br/nucleos/filocom/existocom/ensaio4e.html

- Escalada: Tem mais de dois minutos. O que era para chamar aatenção do telespectador acaba por sua vez entregando um resumo completo do jornal. O que faz com que a edição fique pobre e sem nenhuma novidade ao decorrer da transmissão.
*http://www.youtube.com/watch?v=gQ7781BYIsQ
- Aspectos do Ocultar Mostrando
- Circulação Circular das Informações: Quando falamos em disputada de audiência, o mínimo que esperamos é criatividade e diferentes ângulosretratados em cada telejornal. Não um looping de informações como acontece na maioria das vezes. Uma cópia da cópia.
- Quais os assuntos abordados podem fugir da “mentalidade-índice-de audiência”? “Não seavança, pouco se muda, nada se questiona.”
Mas nada ainda está perdido para o jornal do sbt, a seção “Opinião”, onde a jornalista Rachel Cherazade ganhou adoração e ódio da audiência foi um salto daemissora para livrar seus telespectadores da alienação imediata. No momento em que Rachel divaga sua opinião claramente, estamos expostos a concordar, discordar e até mesmo nos revoltarmos com o tema.Assim, a audiência opina e questiona.
* http://www.youtube.com/watch?v=NXJw2ZYlt0c
- Seleção de pautas
* Sensacionalistas:
* Entretenimento (fatos-ônibus):http://www.youtube.com/watch?v=o5T-2gVmegw
- Pautas distorcidas:
A falta de grandes notícias no Jornal do SBT muitas vezes acaba forçando uma situação exagerada. Como por exemplo, transformar uma pequena nota em uma notícia de...
tracking img