Pedagogia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Começarei esta mensagem fazendo uma pergunta:
Como falar de uma pessoa especial?...Pessoa especial talvez seja,aquela,que contribui para que nos tornassemosmelhores,nem que seja a diferença minima.
Pessoa especial é aquela que ilumina o ambiente com um sorriso,uma brincadeira,como o bom humor,talvez seja aquela quesimplesmente passou em nossas vidas ,e que quando partiu deixou a saudade e lembraças de momentos compartilhados.Uma vez alguém disse,que aprendemos muito com aspessoas que DEUS coloca em nossas vidas,porém temos que aproveitar o maximo,pois nada é eterno,que podemos ter todas as coisas do momento,mas podemos ter o momento umaúnica vez.
Wéllyta, uma pessoa que jamais queríamos perder, mas partiu....Deixando em nós um pouco de si...Deixou as lembranças de momentos que se tornaraminesquecíveis,brincadeiras, sorrisos,conversas, discussões,Saudades; sabemos que ela virá cada vez mais forte, e que seja bem vinda,pois através dela virá asrecordações de momentos felizes que ficarão guardados como jóias raras.
Certamente as pessoas deixam suas marcas por onde passam e com a Wéllyta não foi diferente, deixou acerteza de sua alegria e seu jeito simples de ser.
Hoje estamos aqui em nossa formatura,um momento inesquecível, e deixamos nossa saudade em forma de pelavras.Eo mais importante,descobrimos que uma pessoa especial é aquela que partiu, mas que esta conosco em nossas lembranças. Que uma pessoa especial é aquela que mesmodepois da partida, quando alguém cita seu nome, faz com que nós lembramos de algum momento, seja ele quão simples for.
Saudades de seus eternos amigos!!!!!!!!!
tracking img