Patologias concreto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1427 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
À ECO TRADE AMBIENTAL

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ARQUITETURA, CONSISTENTE EM DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE ARQUITETURA PARA A INSTALAÇÃO DE UMA ETE ( ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES ), COM CERCA DE 3ha DE ÁREA E SITUADA NA MARGEM ESQUERDA DA ESTRADA DE INTEGRAÇÃO DA MURIBECA – JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE , QUE ENTRE SI CELEBRAM A ECO TRADE AMBIENTAL, QUE ORA EM DIANTE DENOMINADO DECONTRATANTE E O ARQUITETO ALEXANDRE DE MELO FIGUEIREDO, DAQUI POR DIANTE DENOMINADO DE CONTRATADO, FICANDO O PRESENTE CONTRATO SUJEITO ÀS NORMAS ESTABELECIDAS NA LEI FEDERAL N° 8.666/93, SUAS POSTERIORES ALTERAÇÕES, BEM COMO ÀS SEGUINTES CLÁUSULAS CONTRATUAIS:

Ao segundo dia do mês de outubro do ano de dois mil e doze (02.10.2012), a Eco Trade Ambiental, com sede na rua Itabira, Santo Amaro –Recife/PE, doravante denominado de CONTRATANTE e o arquiteto, Sr. Alexandre de Melo Figueiredo, brasileiro, solteiro, inscrito no CNPF/MF 031.929.104-96, RG n° 4911684 SSP/PE, CAU 90.791-0, com escritório na Rua Estudante Jeremias Bastos, 242 – Pina – Recife/PE, doravante denominado de CONTRATADO, na forma da Lei n° 8.666/93 e suas posteriores alterações, resolvem firmar o presente contrato, queserá regido pelas seguintes cláusulas e condições:


01. OBJETO DO CONTRATO:

O presente contrato tem por objetivo, a execução pelo CONTRATADO, dos serviços de arquitetura referente ao projeto de uma ETE ( Estação de Tratamento de Efluentes ) e os equipamentos nela contida: GUARITA, BLOCO ADMINISTRATIVO, VESTIÁRIO DE FUNCIONÁRIOS, REFEITÓRIO, ALMOXARIFADO, LABORATÓRIO, TANQUE DEDESCARREGO, TANQUE DE MATURAÇÃO ( lagoas ), SAO ( separador de água e óleo ), FILTRO, GALPÃO DE COMPOSTAGEM e AGENCIAMENTO ( pavimentação, passeios, acessibilidade, iluminação, mobiliário urbano e paisagismo ).


02. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:

Os serviços a serem executados pelo CONTRATADO, consistem no desenvolvimento do projeto de arquitetura, composto de dados concepcionais apresentadosem escala adequada à perfeita compreensão dos elementos nele contidos:

01. LEVANTAMENTO DE ÁREA: Será efetuado o conhecimento “in loco”, com levantamento fotográfico, para confirmação das medidas fornecidas pelo levantamento planialtimétrico, afim de proporcionar a boa confecção do projeto.


02. ESTUDO PRELIMINAR: Estudo de Layout e agenciamento para a determinação deviabilidade do programa e do partido adotado, sendo representados através de plantas baixas, cortes e elevações;


03. ANTEPROJETO: Solução geral do tema a nível de pré-execução, com definições do partido adotado, dos acabamentos propostos, da concepção estrutural, representados através de plantas, cortes e elevações, assim como esclarecimentos sobre materiais com apresentação de amostras,catálogos e/ou fotos, afim de proporcionar o bom entendimento pelo CONTRATANTE.


04. PROJETO DE LEGALIZAÇÃO: Projeto para aprovação junto aos órgãos competentes ( DIRCON, CPRH... ), se necessário, representado através de plantas, cortes e elevações;


05. PROJETO EXECUTIVO: Solução definitiva do anteprojeto, representada em plantas, cortes, elevações, detalhes e especificaçõesde estruturas, revestimentos, luminárias e outros correlatos. Dentre as plantas, incluem-se: Plantas de situação, locação e coberta, arquitetura, layout, pontos elétricos, pontos hidráulicos, paginação de piso, iluminação e paisagismo.


06. ACOMPANHAMENTO E VISTORIA DA OBRA: Esta etapa constará de visitas periódicas à obra, com datas a serem pré-estabelecidas, de acordo com o cronogramada mesma, facultando o direito do arquiteto de esclarecimento às eventuais dúvidas solicitadas pelo construtor e/ou fornecedores.

Parágrafo único: os desenhos serão apresentados em pranchas numeradas e em escala adequada para uma boa visualização.


03. PRAZOS:

01. Os serviços ora contratados serão executados nos prazos abaixo especificados:


03.01.01. ESTUDO PRELIMINAR:...
tracking img