Pasta de dente forever

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1651 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Compras direto no Site: http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/337/marcosantos/
Marco Robersan FLP: 550.000.949337

Pasta de Dente - Forever Bright Toothgel
Gel dental à base de aloe vera, própolis e complexo de clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente). Contém ainda flavorizantes de hortelã ementa. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas. Premiado em 1999 pela revista The Reader’s Digest como um dos melhores produtos, na opinião dos leitores - 130g - cód. 28.

Possibilidades de Uso
Aftas. Gengivite. Halitose. Higienização bucal. Inflamação ou infecções na raiz dos dentes, gengiva ou mucosa da cavidade bucal. Placasdentárias. Prevenção às cáries, às manchas nos dentes, à fluorose dentária e óssea etc. Sangramentos da gengiva. Tártaro.

Forever Bright Toothgel é também um creme dental 100% livre de flúor!
O flúor, hoje amplamente distribuído à população através dos alimentos, medicamentos, assim como dos reservatórios de água e cremes dentais, é uma substância altamente tóxica, cuja periculosidade, emboramais do que comprovada por uma série de estudos e experiências clínicas, por omissão da mídia, da comunidade científica e dos órgãos governamentais responsáveis pela saúde pública, continua a ser ignorada pela população. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Texas sobre o grau de abrasão de alguns cremes dentais, tendo como base uma escala de 70 a 210, demonstrou a superioridade de ForeverBright Toothgel nesse quesito. Grau • • • • • • • • de Abrasão dos Cremes Dentais Forever Bright ... 79 Colgate ............117 Shane.............. 118 Crest .............. 138 Topol .............. 142 Shaklee........... 148 Sensodine ........159 Amway ........... 205

Todos esses aspectos extremamente positivos do Forever Bright Toothgel certamente contribuíram para a sua premiação, em 1988, comoo melhor creme dental do mercado americano, cuja excelência foi confirmada, em 1999, pelos leitores do Reader’s Digest, que o apontaram como o creme dental que proporciona os melhores resultados, rendendo mais um prêmio à Forever Living. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e manutenção do hálito sempre fresco, mas também contém uma propriedadeantiinflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto para uso de adultos como para as crianças. Creme dental à base do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (35,5%), mentol e própolis, sem flúor, para a saúde e proteção dos dentes, gengivas, mucosa bucal e do organismo. Forever Bright Toothgel é também um dos dez produtos da ForeverLiving para uso externo mais consumido. Forever Bright Toothgel é um creme dental constituído por 35,5% de puro gel de Aloe vera estabilizado juntamente com a própolis, cuja sinergia aumenta ainda mais o potencial antiinflamatório, antiviral, bactericida, fungicida etc., de ambas.

1

Compras direto no Site: http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/337/marcosantos/
Marco Robersan FLP:550.000.949337 A própolis tem um potencial antiplaquetário que é hors concours se comparado a qualquer outra substância. (A Unicamp tem um importante núcleo de pesquisa nesta área.) O peróxido de hidrogênio gerado pela hipersalivação do mel também impede a sobrevivência de bactérias produtoras do dextrana – polissacarídeo colante que promove a aglutinação dos microrganismos formadores das placasdentárias. Segundo Ota (1996), não existe mais dúvida sobre o poder de inibição que a própolis exerce sobre um grande espectro de bactérias promotoras das cáries dentais. (Outras informações sobre a ação anticárie e antiperiodontite da própolis, na página 399.) A coloração esverdeada de Forever Bright Toothgel é derivada de um complexo clorofílico. Sobre a clorofila, vale lembrar a experiência clínica...
tracking img