Parecer tercnico

275 palavras 2 páginas
1. ESCOPO DOS SERVIÇOS E PREÇOS:

1.1 SERVIÇOS:

O Parecer Técnico objetiva avaliar os seguintes itens:

• Procedimentos quanto ações preventiva a serem adotados no acompanhamento de obras com, interferência em faixa de domínio de dutos de petróleo, seus derivados ou gás natural.

O prazo de execução será de45 (quarenta e cinco) dias uteis, contados a partir da data de recebimento da ordem de inicio serviço, bem como da documentação necessária, incluindo licenças, lay out das instalações, projetos, especificação dos equipamentos e autorização de visita de campo, bem como vista e ou copias de documentações necessárias.

1.2 PREÇOS:

O preço para execução dos serviços de Consultoria Técnica para elaboração de Parecer Técnico:.........................................................................................R$ 95.000,00.

2. CONSIDERAÇÕES ADOTADAS NA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA:

Documentação de referencia: PORTARIA ANP Nº 125, DE 5.8.2002 - DOU 6.8.2002 e Decreto nº 77.465, de 20 de Abril de 1976

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Forma de Pagamento

• Faturamento quando da entrega do relatório dos serviços, para liquidação em até 15 (quinze) dias da data.

• Sobre o total da medição incidirá o ISS corresponden¬te, de acordo com a Lei Municipal. • Atrasos de pagamento acarretarão cobrança de juros bancários, além de multa equivalente a 2% do valor de fatura. 3.2. Validade • A presente proposta é válida por 30 (trinta) dias.

Solicitamos a V.Sas., a gentileza de, em caso de aceitação de nossa proposta, para início dos serviços, nos devolverem a Ficha Cadastral em anexo, devidamente preenchida e assinada, com o seu “DE ACORDO”.

Ora limitados ao exposto, ficamos ao seu dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários,

Relacionados

  • plantao social
    4849 palavras | 20 páginas