Parasitismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (947 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
IG – Instituto Gurilândia
Docente: Keyvilane
Discentes: Juliany Ingridy
Yaskara Morais
Disciplina: Língua Espanhola
3ª Série B – Ensino Médio

Produção de Energia Eólica

10 de abrilde 2013
Mossoró – RN
IG – Instituto Gurilândia
Docente: Keyvilane
Discentes: Juliany Ingridy
Yaskara Morais
Disciplina: Língua Espanhola

Produção de Energia Eólica
Trabalho válidopara disciplina de Língua espanhola como forma de avaliação correspondente ao 1º Bimestre do ano letivo de 2013.

10 de abril de 2013
Mossoró – RN
1. Introdução |

Um dos grandes tormentosdo mundo de hoje é a questão relativa à energia: o aproveitamento desta ainda não atingiu um nível satisfatório, visto que a imensa maioria da energia utilizada no planeta é de origem não renovável,seja de fonte mineral ou atômica.

Atualmente, quando falamos em geração de energia, em qualquer parte do mundo a primeira visão que se tem é a de maior distribuição possível juntamente com a maioreconomia envolvida. Através desse conhecimento aponta-se a energia eólica como um tipo de energia bem diferenciado dos demais e que vem indicando resultados significativos de crescimento tanto em paísesdesenvolvidos como em países emergentes.

Esta última vantagem pode ser explorada por pessoas que queiram montar um módulo de energia próprio ao redor de suas casas e não precisar mais se filiar àsempresas. Mas claro também há desvantagens que devem ser levadas em conta, como o barulho provocado, que não é muito elevado se o módulo for freqüentemente monitorado, a área ocupada que deve serespecífica (sem muitas elevações e habitações por perto), e principalmente que hoje como esta tecnologia ainda não está totalmente desenvolvida e o seu custo ainda é um pouco elevado, de modo que é muitodifícil uma população ter o seu próprio fornecimento de energia elétrica gerada por meios eólicos e também que seu aproveitamento ainda não é satisfatoriamente elevado, entretanto esses fatores...
tracking img