Paper

Páginas: 3 (584 palavras) Publicado: 4 de dezembro de 2012
PREGAÇÃO

A Palavra Problema para DEUS não existe.

TEXTOS:

GENESIS 37 Versículos 13, 14; 20

(Nesses três versículos, consta-se a historia breve de José e sua primeira dificuldade(Problema)

GENESIS 39 Versículos 11 a 20 (Nesses versículos, conta-se a breve historia de José e a sua segunda dificuldade (Problema)

INTRODUÇÃO

O objetivo desta pregação nada mais é que demonstrar aspessoas que tudo que passamos em nossas vidas, são consequências dos nossos atos assim como provações que Deus permite passar para que possa ser colocada em prova a nossa FÉ.

A Palavra ProblemaUm problema é uma determinada questão ou um determinado assunto que requer uma solução. A nível social, trata-se de um assunto particular que, uma vez resolvido, se torna benéfico para a sociedade(por exemplo, conseguir diminuir a taxa de pobreza de um país).
Segundo a filosofia, um problema é algo que perturba a paz e a harmonia de aquele(a)s que têm algum (que passam por isso). Na acepção dareligião, um problema pode ser uma contradição interna entre dois dogmas (como é que um Deus omnibenevolente e todo poderoso permite que haja sofrimento?).
Para as ciências matemáticas, um problema éuma questão sobre objectos e estruturas que requer uma explicação e demonstração. Por outras palavras, um problema matemático consiste na busca de uma determinada entidade matemática que permitasatisfazer as condições do problema. Os problemas matemáticos podem ser de cálculo, geométricos, algébricos e não algorítmicos.

Para alguns problemas já existe solução, contudo a mesma é desconhecidapara a pessoa que está na situação problemática - a ausência do saber ou carência de informação é a razão para a existência do problema; existem, contudo outros problemas para os quais ainda não existesolução - para estes é necessário descobrir ou inventar uma nova solução. Existem ainda problemas que apenas cada um pode resolver: os problemas existenciais.


Os comentários acima sobre a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • paper
  • paper
  • Paper
  • paper
  • Paper
  • Paper
  • Paper
  • Paper

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!