Papelaria jaguary

1066 palavras 5 páginas
Papelaria Jaguary
· Início das atividades: 2013-06-01
· Cíntia Marchesini
· Setor de Atividade: Comércio
· Objetivo: Estudar a viabilidade de um negócio
· Público alvo: Empreendedor e/ou Equipe de Gestão

Sumário Executivo
Conceito do Negócio
A Papelaria Jaguary vem oferecer ao público produtos escolares, para escritórios e empresas, presentes com excelente qualidade, satisfazendo as necessidades de nossos clientes.
A Loja estará localizada na região central de Jaguariúna, onde se concentra o maior fluxo de clientes para esse setor, perto das principais escolas, faculdades e comércio da cidade.
Equipe
Proprietária formada em Gestão Comercial, vendedores treinados em cursos especializados para vendas no Sebrae.
Trabalhar com produtos de qualidade e preços competitivos, servindo bem o cliente, satisfazendo suas necessidades e gerando fidelização.
Mercado e Competidores
Papelarias na mesma cidade (3 concorrentes), mercados que também fornecem itens de papelaria e presentes e lojas de revelação digital.
Marketing e Vendas
Pretendemos conquistar o mercado local com divulgação em jornais, panfletos e revistas locais, site próprio, redes sociais, mídias em consultórios, onde mostraremos nossos produtos e serviços diferenciados da concorrência e de alta qualidade a nossos clientes.
Produtos e Serviços
O portfolio de produtos é composto por cadernos, blocos, canetas, lápis, borrachas, fitas adesivas, formulários contínuos, grampeadores, papéis em geral, pastas, cartuchos de tinta para impressoras, mouses, teclados, presentes variados e serviços de fotocopiadoras e impressões digitalizadas.
Vantagem Competitiva
Montar um banco de dados com os clientes da loja, onde estarão todas as informações pessoais do cliente junto com suas compras e preferências, proporcionando ao cliente produtos de qualidade com inovação e ótimo atendimento, sempre superando suas expectativas.
Oferta ou Necessidade de Aporte de Recursos
O investimento

Relacionados

  • Plano diretor pelotas
    63239 palavras | 253 páginas
  • Contexto empresarial
    91529 palavras | 367 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas