papel e selulose

263 palavras 2 páginas
No dia 12 de março de 2015, efetuei uma visita a feira e exposição FEICON Batimat, localizada no Pavilhão de exposições do Anhembi, São Paulo-SP, Brasil. A mesma apresentava diversos estandes, com os mais diversos tipos de produtos e serviços voltados para o ramo da construção, havia produtos inovadores, que éra voltado para o bem estar do meio ambiente. Técnicas e ferramentas que facilitam os serviços de um canteiro de obra. Um dos assuntos que pude observar que teve mais popularidade na edição deste ano, foi o tema, reuso e captação de água, já que estamos vivendo em um período critico sobre o assunto. Alguns estandes apresentavam maneiras de captação de água, através de “calhas” instaladas nos telhados. Outros apresentavam equipamentos que evitavam os desperdícios de água, através de modificações em uma simples válvula, torneira.
Concluindo, a visita realizada a feira FEICON, me trouxe muitos conhecimentos voltado ao mercado e meio de trabalho da construção civil.

No dia 05 de março de 2015, efetuei uma visita a feira de exposição, Expo Revestir, localizada no Transamerica Expo Center, São Paulo- SP, Brasil. Pude notar uma pequena diferença do foco apresentado pelos expositores, comparado a FEICON, apesar da feira também ser volta ao ramo da construção, era uma feira voltada para o quesito, acabamentos e inovações de detalhes, mais voltados a arquitetura. Porem apresentava ideias similares, como meio ambiente, reaproveitamento, reciclagem, sustentabilidade.
Concluindo, gostei bastante da visita á Expo Revestir, notei que o mercado profissional da construção, aborda muitos espaços, e os serviços requer um trabalho que une diversos profissionais das mais variadas áreas.

Relacionados

  • Papel selulose
    453 palavras | 2 páginas
  • PPRA FINALIZADO
    2243 palavras | 9 páginas