Pap De Gestao Fianceira

2652 palavras 11 páginas
PLANO DE NEGÓCIOS: HAIR DELIVERY

Resumo
A empresa Hair Delivery pretende prestar serviços na área de beleza inovando com o atendimento à domicílio e personalizado, utilizando a comodidade e praticidade. Em um mercado competitivo implantamos esse novo serviço móvel, aonde ninguém desenvolve um trabalho com excelência e qualidade, suprindo assim as expectativas e necessidades dos clientes.
Palavras-chave:
Salão; Beleza; Móvel;
Introdução
A Hair Delivery irá prestar seus serviços visando às classes A e B, com esse serviço novo no segmento de salão de beleza, atendendo seus clientes com excelência, rapidez e principalmente com qualidade suprindo as necessidades e superando as expectativas, promovendo a melhoria contínua no trabalho desenvolvido, assim adquirindo a confiança e a satisfação dos clientes. Nossa visão é desenvolver algo que trará mais praticidade para o dia a dia das pessoas que vivem sem tempo para nada e precisam de um tempo para cuidar do seu visual, valorizando cada cliente em especial, dando a atenção que ele merece com uma equipe especializada e preparada para melhor atende-lo. Em um mercado competitivo implantamos esse serviço móvel, oferecendo ao consumidor qualidade e um bom serviço.
Desenvolvendo um bom trabalho de propaganda e marketing e anunciando em vários veículos de comunicação, assim pretendemos alcançar os nossos clientes, por que, quem não é visto não é lembrado.
Através do plano financeiro e de alguns indicadores, podemos saber se o investimento é viável ou não, e saber também o tempo de retorno do capital investido.
1. Sumário executivo.
1.1 A empresa Hair Delivery almeja atender seus clientes com serviços de qualidade no segmento de salão de beleza, buscando sempre a satisfação e atingindo assim uma maior rentabilidade e lucratividade. Implantando esse tipo de serviço móvel, a empresa pretende diversificar e inovar cada vez mais para obter um crescimento no seu dia a dia.
Principais serviços:
Corte de cabelo

Relacionados