panorama desenvolvimento tristico

12218 palavras 49 páginas
RENATA OLIVEIRA DA COSTA

DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL TURÍSTICO NO MUNICÍPIO DE
PANORAMA

Presidente Epitácio – SP
2014

RENATA OLIVEIRA DA COSTA

DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL TURÍSTICO NO MUNICÍPIO DE
PANORAMA

Trabalho de conclusão de curso apresentado à banca examinadora do Curso de Turismo da Faculdade de Presidente Epitácio para a obtenção do grau de Bacharel.

Orientador Prof.ª Elem Sanches de Oliveira

Matias

Presidente Epitácio – SP
2014

Dedico aos meus pais, Odália e Aparecido que acreditaram em minha formação e em especial a minha filha Maria Vitoria, que torceu pela minha conquista profissional.

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus primeiramente e a todos que contribuíram para a minha formação, tanto no conteúdo como nos aspectos que possibilitaram para que eu chegasse ate aqui.
Sou grata a toda a minha família que acreditou na minha formação profissional. Aos amigos Marcelo Peruzzi e André Valverde por terem me direcionado nesta minha caminhada rumo ao sucesso profissional.
A minha Amiga Thais do Santos Nascimento por estar sentados ao meu lado durante estes três anos na estrada me aguentando e me dando forças todos os dias.
A minha amada orientadora Elem Sanches de Oliveira Matias, pela confiança em mim depositada, e orientando em todos os meus passos, para o termino deste trabalho e nesta etapa tão importante da minha vida profissional.
A todos os professores que durante estes três anos passaram seus conhecimentos profissionais, onde contribuíram para minha formação.
Em especial aos meus sobrinhos Gabriel e Camila, minha irmã, o mala do meu cunhado Paulo Bermudes, pai e mãe que acreditaram em mim a todo o momento. Agradeço a minha amada, maravilhosa, única, companheira, rainha, minha vida, minha filha Maria Vitoria Costa Pelegrini, que me acompanhou todas as manhãs, pelo amor a mim dedicado todos os dias a caminho da faculdade, pelo incentivo e por acreditar em mim e se orgulhar por ter uma mãe

Relacionados

  • Cr Tica Textual Do NT Wilson Paroschi
    87605 palavras | 351 páginas