Panico de efeitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (455 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RESENHA CINEMATOGRÁFICA

Filme : Pânico do lago - o capitulo final
Ano de lançamento:2012/13
Diretor Dan Michael Paul
Atores
Elisabeth Rohm (xerife Theresa), Yancy Bütler (Reba a caçadora),Paul Nicholls (tenente Ryan) , Poppy Lee Friar (Chloe ) , Benedict Smith (Max) , Caroline Ford (Elaine ) , entre outros.

1ª_ Theresa , Reba e um pesquisador capturam um crocodilo e logo descobremse tratar apenas de um filhote,ao levarem ele, são perseguidos por sua mãe, enquanto Ryan pede para Max abrir o portão , Reba da marcha ré no carro e bate no crocodilo.
_ A caminhonete bate numcrocodilo de mais ou menos seis metros e o carro não amassa, nem um arranhão.
2ª_ Max senta próximo a uma cerca de alta voltagem, ouve um barulho, olha para trás e vê uma galinha, coloca um pedaço dechocolate numa varinha e coloca a vara entre os cabos elétricos e quando a galinha vira para ir em direção a cerca vem o crocodilo e a come.
_ como ele se aproxima tão perto de uma cerca de altavoltagem e não acontece nada, e em outra cena um homem esta fugindo do crocodilo e ao se aproximar da cerca ele é puxado pela alta tensão e morre eletrocutado.
3ª_ Max ouve um grito na mata, pega umalanterna no carro, abre o portão e sai pra fora, e clareia no alto das árvores, ouve mais um grito e fica de frente para o lado de dentro da cerca de onde saiu,logo um crocodilo pega ele pelos pés earrasta-o.
_como que uma pessoa sabendo do perigo que há lá fora, ao invés de avisar alguém que ouviu gritos, sai pra fora da “área de proteção”sozinho. Que área proteção? Naquele lado onde estava ficao lago onde estão os crocodilos, e o mais interessante, cenas depois Max aparece entre as árvores numa espécie de armadilha no alto e vivo.
4ª_Alguns estudantes estavam acampados na praia,quandosão surpreendidos por um crocodilo e correm em direção ao ônibus, um dos estudantes chega até a porta mas o crocodilo pega ele e o mata.
_ Por mais sangue que um corpo possa ter, houve um exagero,...
tracking img