Palvra para formatura

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2099 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Palavra ministrada na formatura da Escola de Lideres – Turmas de 2010.
At 1 : 8
Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra. 
Isso quer dizer que receberemos poder para construir a identidade do céu na vida das pessoas. Esse processo, mediante o quevocês aprenderam na Escola de Líderes, já começou, que é ganhar, consolidar, discipular e enviar.
Em Lucas 4 : 18 -19, está escrito:  18 - O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, 19 e apregoar o ano aceitável do Senhor.
Então quandorecebemos a unção de discipular recebemos a autoridade de Jesus para ministrar libertação, cura, restauração e anunciar o Evangelho de Cristo. 
A unção, a autoridade de Deus, em nós, tem a sua finalidade, que é de direcionar os perdidos a entrarem no Caminho Jesus. E eu gosto muito de atos proféticos. Atos proféticos selam um propósito no mundo espiritual. E hoje iremos selar esta unção de conquistana vida de vocês.
Exemplo, quando compramos qualquer tipo de imóvel, ou alimento, ou qualquer objeto, o correto é celebrar esta transação; seja um imóvel num cartório, seja alimento ou qualquer objeto, em um supermercado ou loja. E semelhantemente no mundo espiritual, recebemos informações Bíblicas, e precisamos ligar através de uma autoridade no Reino do Espírito.
Quando conquistamos umterritório aqui na terra, que se trata de Reino do Espírito, há uma celebração de que Deus nos entregou um território novo e isso precisa ser ligado no céu.
Como vai acontecer hoje, este ato de celebração da Escola de Lideres de vocês. Quando fazemos isso o território é nosso e Satanás ao querer entrar, o Senhor vai e diz: Não! Esse território tem dono.
Já foi conquistado! Você líder, com o EspíritoSanto conquistaram. Então guarde isso para você, tudo quanto você conquistar, aqui na terra, precisa ser selad no mundo espiritual.

Nós fomos selados no poder do Espírito Santo e esse sêlo nos traz a revelação de que temos direitos outorgados.
Ef 1:13 – 14. 13 em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fomos seladoscom o Espírito Santo da promessa; 14 o qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão de Deus, para o louvor da sua glória.
O que tem acontecido, é que Satanás tem conseguido triunfar em meio a nossa sociedade, porque falta alguém para selar no mundo espiritual palavras que decretem a falência do inimigo. Se Deus entrar na sua casa, satanás não passará perto dela. Porque estáescrito em Êxodo 11 que o anjo da morte ao passar, vendo que naquela casa havia o sangue do cordeiro, passava de longe. Assim vai ser com você, em sua célula, para selar e celebrar que a sua casa pertence ao Senhor Jesus, porque através da sua célula, a arca do Senhor estará lá.

Tudo que Deus te der amados será celebrado e selado no Reino do espírito, porém o que o inimigo roubou de você serádevolvido pela mão do nosso próprio Deus, creia!
Porque há um registro dentro de cada um de nós, que se chama cruz do calvário, e quem passou por ela terá suas culpas anuladas. O remédio da humanidade está na cruz do calvário. Então, eu gostaria que você deixasse Deus registrar essa consciência em você, e que você venha viver uma vida com ousadia e intrepidez sobrenatural.

Hoje você estarádemarcando um território em sua vida.
Então, os atos proféticos conquistam territórios, mas toda conquista de território deve ser demarcada. E por um período você demarcou este território, através das ministrações em aulas que recebeu na Escola de Lideres.
Exemplo: No reino animal, os animais demarcam o seu território urinando em quatro cantos, dizendo: Este território me pertence.
Satanás demarca o...
tracking img