Palno de rh de uma empresa ficticia

880 palavras 4 páginas
Plano de Recursos Humanos
A missão da política de recursos humanos da empresa tem como foco principal assegurar um sistema de gestão de RH, que valorize o potencial humano e gere ambiência organizacional favorável para motivação de pessoas, levando-as a contribuírem e se comprometerem com a excelência do desempenho e dos resultados organizacionais. Atuando sempre para valorizar, desenvolver e reter novos talentos.

A princípio, desde a formação da empresa, ficou esclarecido entre os sócios que as tarefas e atividades dentro da mesma seriam igualmente distribuídas entre todos os dez sócios. Esta atitude foi tomada para que inicialmente, não se tenha altos gastos com funcionários, já que cada sócio entrou com uma quantia de investimento na empresa, então a partir daí, ficou em comum acordo que todos trabalharão em atividades diferenciadas, porém dentro da organização e o lucro será dividido entre todos os sócios. Deixando claro que essa atitude de participação efetiva dos sócios em atividades empresariais será provisória, até a empresa alcançar uma boa margem de lucro e por fim conseguir contratar novos funcionários.
Cada sócio dispôs-se a trabalhar constantemente, até que a empresa esteja fortificada no mercado, sendo que os mesmos já têm suas experiências e competências para atuar nas respectivas áreas, entrando assim em um comum acordo na distribuição das áreas para que haja a participação de todos nas atividades da empresa.
Os sócios como funcionários irão participar de um treinamento de Excelência no Atendimento ao Cliente realizado na escola SENAC e cursos rápidos para operarem suas funções e para garantir um padrão de atendimento dentro da organização valorizando a satisfação do cliente, sendo que alguns deles já possuem Ensino Superior na área Administrativa.
A empresa terá seu diferencial e funcionará 24h00, sem interrupções de feriados ou fins de semanas então nossos sócios- funcionários estarão empenhados no bom desempenho da organização. As

Relacionados

  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
    1138 palavras | 5 páginas
  • Proposta de SI adaptado a uma situação fictícia
    6741 palavras | 27 páginas
  • PCI Garantia Sa De 4o
    30979 palavras | 124 páginas