Palavra

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2831 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
lavraAS 07 CHAVES PARA GRANDE COLHEITA DE BENÇÃOS.

1ª. CHAVE – SEMEAR NO ESPÍRITO

TEXTO:

Gálatas 6:8 Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
Colossenses 3:17 E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
Colossenses3:23 Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,

Isaque plantou na terra e colheu 100 por 1. Este é o ano da grande colheita, e como Isaque vamos a partir de hoje receber chaves apostólicas que nos levarão a esta grande colheita.
Esta é a primeira chave. Um homem apostólico só vive e realiza debaixo do mover do Espírito, é impossível desassocia-lo daunção. Na verdade um homem apostólico é aquilo que a unção determinou em sua vida, e sua comunhão é plena com o Senhor. A religião inventou uma maneira descompromissada e vazia de servir e viver com Deus, mas só há uma maneira de viver, viver movido pelo sentimento apostólico de Cristo em nós – Fl 2:5.

O QUE SIGNIFICA SEMEAR NO ESPÍRITO E FAZER TUDO EM NOME DE JESUS ?

Gálatas 2:20 logo, jánão sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.

Não temos vida, a vida que temos é a vida de Deus em nós. A vida que estava em Cristo agora está em nós.

João 1:4 A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.

Por isso tudo que fazemos, fazemos em nome de Jesus. Fazemos asua vontade. Um homem apostólico carrega dentro de si o querer do Senhor, e o próprio Senhor Jesus continua realizando a sua obra na terra através da sua Igreja apostólica.
Tendo o sentimento de Cristo em mim, já não realizo por mim mesmo, mas por Ele, e em nome Dele.

Romanos 11:36 Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!

Semearno Espírito e fazer tudo em nome de Jesus, é:

1) Semear consciente que apostolicamente fazemos parte da natureza divina.
II Pedro 1:4 Abrir texto
O homem Apostólico semeia até na terra seca ou do inimigo pois sabe que vai colher a 100/1, porque agindo em santidade o fruto da semente divina que em si habita, traz um frutificar sem limites.
I João 3:9 Abrir texto

2) SEMEAR E CONFIAR

Fil2:13 porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.

Minha comunhão, minha vida na palavra, minha intimidade com o Espírito santo de Deus, transformam o meu querer. Somos transformados inexplicavelmente pelo Espírito quando nos enchemos Dele. A religião criou suas regras, seus estatutos, suas proibições, a fim de manter o homem “na linha”. Todas estascoisas não podem mudar o homem, pois não toca em sua maneira de sentir e desejar. Quando faço tudo motivado pelo Espírito, o meu fruto é para o Senhor, o caminho que tomo é um caminho de Deus, e fico isento de toda motivação da carne, e obviamente, livre do Diabo.

3) SEMEAR E ESPERAR

II Co 4:18 não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem sãotemporais, e as que se não vêem são eternas.

Tudo se processa primeiramente no mundo espiritual. Nossos objetivos devem ser espirituais. O homem natural tem objetivos materiais e carnais, apenas preocupado com o que os seus olhos vêem. Semear no Espírito é saber que todas as bênçãos são espirituais. Todas partem do Espírito, e de uma vida no Espírito. Tudo que materialmente o homem possa possuirtem também um objetivo espiritual. A coisa mais importante que temos é a nossa salvação, devemos fazer da nossa vida espiritual a coisa mais importante que temos. Os sinais seguem os que crêem, este é o sentido correto na movimentação espiritual das coisas.

4) SEMEAR PELA PALAVRA, dirigido pela promessa.

Gen 26:1 Sobrevindo fome à terra, além da primeira havida nos dias de Abraão, foi Isaque...
tracking img