Paixoes na adolescencia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (480 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
DE REPENTE UMA TROCA DE OLHARES E... CLIQUE. BORBOLETINHAS NA BARRIGA, SENSAÇÃO DE TREMORES, FORMIGUEIRO NO CORPO. É COMO SE DE REPENTE NOS SENTÍSSEMOS ATINGIDOS POR UM ARREBATAMENTO VIOLENTO E APARTIR DESSE MOMENTO APENAS PUDÉSSEMOS ESCUTAR O BATER ACELERADO DO NOSSO CORAÇÃO. O QUE SERA ISTO?
Paixões na adolescência
Definição a adolescência é como um “segundo nascimento”, pois implica emcerto sofrimento que gera mudanças. É uma condição baseada em fatores culturais, sofrendo, assim, variações de tempo e lugar, de cultura para cultura
PORTANTO FALAR DE PAIXÃO ADOLESCENTE REQUER UMAATENÇÃO ESPECIAL, POIS NESTE MOMENTO DE FORTES TRANSIÇÕES EMOCIONAIS TUDO E MUITO INTENSO!!! E O QUE PODE VALER O MUNDO HOJE DAQUI UMA SEMANA PODE NÃO SER NEM LEMBRANÇAS ...
NAMORO NA ADOLESCÊNCIA:COMBINAÇÃO DE SENTIMENTOS INTENSOS . DURANTE ESSA PASSAGEM TRANSFORMAÇÕES EMOCIONAIS E CORPORAIS OCORREM E MUITAS SITUAÇÕES NOVAS SÃO VIVENCIADAS GERANDO CONFLITOS QUE PARECEM SEM SOLUÇÃO PARA QUEM OSVIVENCIAM. DENTRE AS SITUAÇÕES E OS CONFLITOS PELA PRIMEIRA VEZ VIVENCIADOS, TÊM GRANDE DESTAQUE OS RELACIONAMENTOS AFETIVOS. É DURANTE A ADOLESCÊNCIA QUE GRANDES PAIXÕES SÃO SENTIDAS E OS ROMANCESSÃO VIVIDOS COM PROFUNDA INTENSIDADE.
Como acontece Quando o adolescente se apaixona pela primeira vez, é remetido aos contos de fada infantis, nos quais o príncipe e a princesa viveriam felizes parasempre e acaba idealizando a pessoa amada como algo mágico e perfeito.
Os jovens "mergulham de cabeça" nos relacionamentos, se apaixonam com muita força e vivem como se no mundo só existisse apessoa amada. São capazes de mudar seus planos, sua rotina e sua opinião em prol do bem estar do outro.
FRUSTRAÇÕES QUANDO O JOVEM DESCOBRE QUE O SEU CONTO DE FADAS NÃO E TÃO REAL ASSIM E NEM TÃOPERFEITO, ENTÃO ELE PRECISA DA AJUDA DE SEUS PAIS OU ATE MESMO DE PROFISSIONAIS PARA AJUDAR A LIDAR COM ESTA DIFERENÇA ENTRE OS CONTOS E O REAL.
Consequências Mas, infelizmente, por falta de um bom...
tracking img