Paixão

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 360 (89901 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS traduzido por fã da serie, baseado nas versões em inglês e espanhol. O livro ainda não foi lançado no Brasil. Mas assim que for comprem.

PRÓLOGO

CAVALO ESCURO.

Lousville, Kentucky • 27 de Novembro, 2009.

Um tiro soou alto. Um amplo portão se escancarou. O bater de cascos de cavalos ecoou ao redor da pista como um massivo soar de trovão. "E eles se foram!" Sophia Blissajustou a aba larga do seu chapéu de penas. Era uma cor de malva mate, vinte e sete polegadas de diâmetro, com um véu de chiffon pendurado. Largo o bastante para fazê-la parecer uma entusiasta por corridas de cavalos, não tão berrantes a ponto de chamar indevida atenção. Três chapéus haviam sido especialmente encomendados do mesmo modista em Hilton Head para a corrida aquele dia. Um - gorroamarelo manteiga - que cobria a cabeça branco neve de Srta Sophia, enquanto ela aproveitava seu sanduíche de carne enlatada. O outro chapéu que parecia um mar de espuma verde com uma enorme fita de cetim de bolinhas coroava a cabeleira negra de Vivian Sole, que se sentava parecendo enganosamente acanhada com suas mãos cobertas por luvas brancas que se cruzavam sobre seu colo à direita da Srta Sophia."Glorioso dia para uma corrida," Lyrica falou. Aos 136 anos de idade, ela era a mais nova dos anciãos de Zhsmaelim. Ela limpou uma mancha de mostarda do canto da sua boca. "Você consegue acreditar que é minha primeira vez nas pistas?" "Shhh," Sophia chiou. Lyrica era uma brincalhona. O dia de hoje não era nada sobre cavalos, mas sim sobre encontros clandestinos de grandes mentes. E daí se a outragrande mente não havia aparecido ainda? Eles estariam aqui. Naquela perfeita locação neutra que foi passada adiante em convites de letras douradas que Sophia havia recebido de um desconhecido remetente. Os outros estariam ali para se revelarem e criarem um plano de ataque juntos. A qualquer minuto agora. Ela esperava "Adorável dia, adorável esporte," Vivina falou secamente. "Uma pena que nossocavalo nessa corrida não correr tão facilmente em círculos como aliados. Não é mesmo, Sophia? É difícil apostar aonde a Luce puro sangue vai acabar." "Eu disse shhhh," Sophia sussurrou. "Morda sua arrogante língua. Há espiões por toda a parte." "Você é paranoica." Vivina falou, fazendo Lyrica soltar uma risada alta.

"Eu sou o que resta." Sophia falou. Costumavam ser tantos mais - vinte e quatroAnciões no auge do Zhsmaelim. Um grupo de mortais, imortais e alguns transeternos, como a própria Sophia. Uma aliança de conhecimento e paixão e fé com um único objetivo: restaurar o mundo ao seu estado pré queda, aquele breve, glorioso momento antes da queda dos anjos. Para o melhor ou para o pior. Foi escrito, claro como o dia, no código que eles escreveram juntos e cada um deles assinou: Para omelhor ou pior. Porque realmente, podia ir para qualquer um dos lados. Cada moeda tinha dois lados. Cara e coroa. Luz e escuridão. Bom e - Bem, o fato dos outros Anciãos não terem se preparado para ambas as opções não era culpa de Sophia. Era, no entanto, sua cruz para carregar quando um por um manaram avisos de suas desistências. Seus propósitos haviam ficado sombrios demais. Ou: Os princípios daOrganização haviam caído. Ou: Os Anciãos haviam se afastado demais do seu código original. A primeira leva de cartas chegou previsivelmente dentro de uma semana após o incidente com a garota Pennyweather. Eles não conseguiam suportar aquilo que eles clamavam ser a morte de uma pequena e insignificante criança. Um momento descuidado com a adaga e de repente os Anciões estavam correndo assustados, todoseles temendo a ira da Escala. Covardes. Sophia não temia a Escala. Eles eram encarregados de cuidar dos caídos e não dos certos. Anjos de segundo escalão tais como Roland Sparks e Arriane Alter. Contanto que um não estragasse o céu, aquele estava livre para pender um pouco. Tempos desesperados praticamente imploravam por isso. Sophia quase ficado vesga lendo as desculpas esfarrapadas dos...
tracking img