paisagismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1454 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Material mais indicado para os brinquedos:
Os materiais dependem da faixa etária, para os pequenos o material mais recomendado é o plástico rotomoldado, o processo é indicado para peças de grande volume e alta resistência, que é atestada pelo INMETRO. Sua vida útil é bem menor, mas em compensação os riscos de acidentes graves diminuem bastante e não possuem farpas ou ferrugem.
Já paraos maiores de 7 anos, o material mais indicado para os brinquedos são os de madeira, pois atendem com mais tranquilidade e segurança. Porém deve-se levar em conta o tipo de madeira utilizado e deve ser feito uma constante manutenção para consertar eventuais farpas ou pregos e devem ter acabamento liso para não machucar as crianças. A madeira do playground deve receber um tratamentoespecifico com “preservantes” e o mais utilizado é o eucalipto.

http://www.direcionalcondominios.com.br/playgrounds/playground-normas-mudam-para-dar-mais-seguranca-as-brincadeiras
http://www.grupoplacar.com.br/artigos/importancia-brincar-playgrounds
Material mais indicado para os brinquedos:
Os materiais dependem da faixa etária, para os pequenos o material mais recomendado é o plásticorotomoldado, o processo é indicado para peças de grande volume e alta resistência, que é atestada pelo INMETRO. Sua vida útil é bem menor, mas em compensação os riscos de acidentes graves diminuem bastante e não possuem farpas ou ferrugem.
Já para os maiores de 7 anos, o material mais indicado para os brinquedos são os de madeira, pois atendem com mais tranquilidade e segurança. Porém deve-selevar em conta o tipo de madeira utilizado e deve ser feito uma constante manutenção para consertar eventuais farpas ou pregos e devem ter acabamento liso para não machucar as crianças. A madeira do playground deve receber um tratamento especifico com “preservantes” e o mais utilizado é o eucalipto.http://www.direcionalcondominios.com.br/playgrounds/playground-normas-mudam-para-dar-mais-seguranca-as-brincadeiras
http://www.grupoplacar.com.br/artigos/importancia-brincar-playgroundsMaterial mais indicado para os brinquedos:
Os materiais dependem da faixa etária, para os pequenos o material mais recomendado é o plástico rotomoldado, o processo é indicado para peças de grande volume e alta resistência, que é atestada pelo INMETRO. Sua vida útil é bem menor, mas em compensaçãoos riscos de acidentes graves diminuem bastante e não possuem farpas ou ferrugem.
Já para os maiores de 7 anos, o material mais indicado para os brinquedos são os de madeira, pois atendem com mais tranquilidade e segurança. Porém deve-se levar em conta o tipo de madeira utilizado e deve ser feito uma constante manutenção para consertar eventuais farpas ou pregos e devem ter acabamentoliso para não machucar as crianças. A madeira do playground deve receber um tratamento especifico com “preservantes” e o mais utilizado é o eucalipto.

http://www.direcionalcondominios.com.br/playgrounds/playground-normas-mudam-para-dar-mais-seguranca-as-brincadeiras
http://www.grupoplacar.com.br/artigos/importancia-brincar-playgroundsMaterial mais indicado para os brinquedos:
Os materiaisdependem da faixa etária, para os pequenos o material mais recomendado é o plástico rotomoldado, o processo é indicado para peças de grande volume e alta resistência, que é atestada pelo INMETRO. Sua vida útil é bem menor, mas em compensação os riscos de acidentes graves diminuem bastante e não possuem farpas ou ferrugem.
Já para os maiores de 7 anos, o material mais indicado para osbrinquedos são os de madeira, pois atendem com mais tranquilidade e segurança. Porém deve-se levar em conta o tipo de madeira utilizado e deve ser feito uma constante manutenção para consertar eventuais farpas ou pregos e devem ter acabamento liso para não machucar as crianças. A madeira do playground deve receber um tratamento especifico com “preservantes” e o mais utilizado é o eucalipto....