Pai me compra um amigo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (613 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Bebeto era um menino diferente.queria ser aceito,compreendido e amado por seus pais.Além das dificuldades de Bebeto,seus pais eram omissos e confusos,seus colegas o rejeitavam, eram preconseituosos.O mundo de Bebeto era tudo preto e branco.Em seu mundo tudo era complicado.
Bebeto nasceu de sete meses,mais seus pais nao explicavam para o menino o motivo, então demorou para Bebeto enteder.Seuspais nao dava o apoio para Bebeto viver sua vida como uma criança normal sempre o criticavam nao lhe davam a atenção que uma criança de sua idade deveria ter.
Na escola era ainda mais dificil! seuscoleguinhas de classe os excluia,sombavam e humilhavam .Sempre excluia ele da turma.
Um dia Bebeto sentado em uma mesa pediu para seu pai um cachorro para nao se sentir tão sozinho mais seu pai disseque não porque cachorro come demais,então Bebeto pediu um cachorro pequeno,mais seu pai disse que cachorro pequeno fica muito doente, entaõ Bebeto disse:Então quero um amigo,você me compra? Seu pai semperceber o que o menino dizia se explodiu de raiva.
Sempre que Bebeto pedia algum brinquedo de sua idade,seus pais diziam que ele nao tinha idade de brincar.Bebeto vivia triste pelos cantos sem oque fazer.
Os pais de Bebeto nao ligavam para o menino sempre deixavam ele de canto,dizendo que ele não sabia fazer nada direito,nao tinha letra legivel nao sabia fazer isso nao sabia fazer aquilo.
Naescola sua professora deu o boletim para ele levar para casa para o responsavel assinar,Bebeto parou e pensou RESPONSÁVEL? o que é isso? a professora logo respondeu :Responsavel é aquela pessoa quecuida de você, te da carinho atenção e te acompanha em tudo,responsavel é o pai ou a mãe.
Bebeto olhou para a professora e abaixou a cabeça.
Chagando em casa Bebeto foi até a sala e falou para suamãe assinar o boletim,sua mãe nem se preocupou em olhar para ver as suas notas vai logo dizendo ao menino que estava ocupada e era para levar para seu pai assinar.Bebeto sai da sala e vai atras do pai...
tracking img