page 1 wow - matt brooks

1115 palavras 5 páginas
A rainha-regente Moira Thaurissan solicita a tua presença. Imediatamente.
Fenella Forçanegra ficou parada diante da enorme porta de carvalho que dava acesso aos aposentos reais, repetindo as palavras mentalmente. Passou a língua nos lábios ressecados e esfregou as mãos suadas e sujas de fuligem no avental de couro. Estava martelando uma bigorna no coração de Altaforja quando um conselheiro real chegara com a mensagem. Ela queria ter tido tempo de ficar mais apresentável.
Mas não era bom deixar Moira esperando.
Fenella bateu à porta.
— Entre — respondeu uma voz abafada lá de dentro.
— Fique aqui, Koveth. — Fenella virou a cabeça e viu o golem enorme às suas costas. Uma montanha de metal, feitiçaria e engenho dos Ferro Negro.
— Afirmativo — grunhiu o constructo.
A porta rangeu quando Fenella a empurrou. Ela jamais pusera os pés nos aposentos reais. Poucos puseram. Finas tapeçarias enânicas representando eventos históricos cobriam as paredes. Moira estava sentada a uma mesa de madeira grande o suficiente para fazer as vezes de navio mercante. Havia penas quebradas e pergaminhos espalhados pela superfície, baixas das batalhas travadas com promessas, ameaças e meias-verdades. A guerra da política.
Fenella engoliu em seco, sem saber se deveria dizer alguma coisa. Ela encontrara Moira em algumas ocasiões. Uma delas foi quando Fenella terminou a construção do famoso Cristalário de Rubi em Umbraforja. Ainda assim, ficar na presença da rainha a deixava nervosa.
— Fenella — disse Moira, finalmente, e sorriu, parecendo relaxar. Ela tinha um pequeno objeto nas mãos: uma estatueta de jade insculpida na forma de uma serpente em espiral.
— Vossa Majestade.
— Obrigada por vir. Presumo que você conheça esses rapazes. — Moira fez um gesto na direção do fim do aposento.
Fenella tinha estado tão concentrada na rainha que não notou os outros anões no recinto. Um era um Barbabronze, duas cabeças mais alto que os outros. O segundo era um Martelo Feroz robusto de pele bronzeada

Relacionados

  • The art of game design - a book of lenses
    186319 palavras | 746 páginas
  • Biblia gh15
    259865 palavras | 1040 páginas
  • Expressoes idiomaticas americanas
    271492 palavras | 1086 páginas