Pacelamento dos Solos

1189 palavras 5 páginas
MEMORIAL DESCRITIVO / ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
OBRA: CONSTRUÇÃO PSF
LOCAL: SOCORRO, JUAZEIRO DO NORTE - CE.
DATA: MAIO/2014

O presente Memorial Descritivo, juntamente com os desenhos dos Projetos, detalhes e Especificações Complementares fará parte integrante do contrato e valendo como se no contrato efetivamente transcrito fossem os serviços contratados serão executados rigorosamente de acordo com as normas estabelecidas neste Memorial. Para a perfeita execução e completo acabamento das obras e serviços referidos no presente Memorial Descritivo, a Empresa se obriga sob as responsabilidades legais vigentes, a prestar toda a assistência técnicas administrativas necessárias para imprimir andamento conveniente aos trabalhos.
A direção geral da obra ficará a cargo de um engenheiro ou Arquiteto, convenientemente registrado no seu Conselho, e auxiliado por um mestre-de-obras, cuja presença no local dos trabalhos deverá ser permanente, a fim de atender a qualquer tempo a Fiscalização da Maria Socorro Rogéria Ventura Tenório prestar todos os esclarecimentos sobre o andamento dos serviços.
Para as obras e serviços contratados, caberá à Empresa fornecer e conservar o equipamento mecânico e o ferramental necessário, empregar mão-de-obra capaz, de modo reunir permanentemente em serviço uma equipe homogênea e suficiente de operários, mestres empregados, visando assegurar a conclusão das obras no prazo fixado.
Maria Socorro Rogéria Ventura Tenório reserva-se o direito de suprimir, reduzir ou aumentar os serviços a ser executado, se achar conveniente. Em hipótese alguma, poderá a Empresa alegar desconhecimento das cláusulas e condições deste Memorial, das Especificações.
Complementares, bem como das exigências expressas nos projetos e Normas da ABNT.
Antes do preparo da proposta, o concorrente deverá visitar o local das obras e tomar conhecimento dos serviços e obras do contrato. Iniciadas as obras, deve a Empresa conduzi-las contínua e regularmente, dentro do

Relacionados

  • direito
    5512 palavras | 23 páginas