P1M ALGPROG 2012 Gabarito

1162 palavras 5 páginas
Nº Ordem: Nota:
Média:

Aluno:

GABARITO

RA:

Assinatura:
Disciplina:
Prova:

Turma:
Int (

)

Divisão:

U( X )

Professor:

GOYA

Uso de Calculadora:

P1 ( X )
A(

)

P2 (

)

Esp (

)

Sub (

)

B(

)

C(

)

D(

)

Duração:

80 min

Data: 25/06/2012
Sim (

)

Não ( X )

Consulta:

Sim (

)

Não ( X )

Outras Informações:

Instruções: Leia atentamente e siga as instruções abaixo. Só abra esta prova e inicie sua resolução com a autorização do professor examinador. 1. Leia atentamente e siga as instruções abaixo. O não cumprimento das instruções resultará na atribuição de nota 0,0 (zero) para esta prova. Leia atentamente todas as questões da prova antes de começar. A interpretação do texto e o cumprimento das regras estabelecidas fazem parte da avaliação. 2. Antes de iniciar a prova, identifique-a com nome, número do RA e assinatura idêntica a de documento que deverá ser apresentado ao professor examinador.
3. Desligue o celular e qualquer outro aparelho eletrônico. É terminantemente proibido originar ou receber ligações ou meramente manter o celular ligado, mesmo como relógio ou calculadora durante a prova.
4. A duração da prova é de 80 minutos. Ao término do tempo, pare imediatamente de escrever e entregue a prova.
5. Esta prova consiste de onze questões e vale 50% da nota semestral (ou seja, ela vale 5,0 pontos).
Verifique se todas as questões estão no caderno de prova.
6. Coloque as respostas nas páginas indicadas no caderno de questões. Apenas as respostas no caderno de questões serão levadas em consideração.
7. Devolva apenas o caderno de questões. Apenas as respostas no caderno de questão serão consideradas. As folhas com os enunciados das questões podem ser levadas embora ao final da prova. 8. A prova pode ser feita a lápis, mas procure escrever suas respostas de modo legível. Explique e/ou justifique bem todas as respostas. Responda as questões nos locais indicados. Perceba que respostas fora destes locais podem não ser levadas em consideração na

Relacionados