Pílulas de motivação

Páginas: 2 (409 palavras) Publicado: 9 de outubro de 2011
Pílulas de Motivação
"Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo" (Norman Vicent Pearl)
Comentário:
"A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarãodiretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores." (Dr. Jô Furlan)
"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma.Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro" (Roosevelt)
Comentário:
"Quem nunca errou, das duas uma: está mentindo ou já passou dessa para melhor. O erro fazparte da vida de todos nós, o que diferencia é o modo que o encaramos. Um erro pode ser encarado como um fato lamentável ou como um processo de aprendizado." (Dr. Jô Furlan)
"Assuma responsabilidades ecomprometa-se em fazer, e escolha construir relacionamentos bem sucedidos" (Dr. Jô Furlan)
Comentário:
"Viver numa sociedade é obrigatório, conviver bem com as pessoas é uma opção. O que você fezhoje parar se relacionar melhor com as pessoas que convivem com você? Dica: experimente sorrir com mais freqüência e ser mais cordial, afinal ninguém gosta de cara feia. Faça sua parte!" (Dr. Jô Furlan)"Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Verá então com era baixa" (Dag Hammarkjold – Ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1961)
Comentário:
"Sua atitude no início de uma tarefadefinirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar." (Dr. Jô Furlan)
"A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para afelicidade dos outros" (Confúcio)
Comentário:
"Você já fez alguém sorrir hoje? Sabe quanto isso custa? Um ou dois minutos. Mande uma mensagem, telefone, marque um encontro. Para você pode custar muitopouco fazer alguém sorrir, Para a pessoa lembrada, um sorriso pode fazer toda a diferença no dia dela!" (Dr. Jô Furlan)
"Você sempre tem opção. Pode continuar no mesmo lugar, lamentando-se e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • pilula
  • Pilula
  • Pílula
  • A era da Pilula
  • Pílulas
  • Pilula
  • Pílula anticoncepcional
  • Pilula Anticoncepcional

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!