Outros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (506 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
APRESENTAÇÃO

SOBRE A D+ FM
A Rádio D+ 102,1 FM é uma rádio diferente. Ela traz para Goiânia o verdadeiro conceito de emissora popular com uma programação que não é brega. Uma plástica moderna,com o melhor e mais conhecido time de locutores da cidade, a D+ FM, com muita humildade, projeta como meta a liderança no ranking de emissoras de rádio.

Ela possui sem nenhum medo de equivoco amelhor estrutura artística, comercial, física, operacional e promocional de Goiânia, abrigados em seu prédio próprio de cinco andares em frente a um dos mais divulgados cartões postais da capital: oMonumento dos Três Marcos no Setor Oeste.

Num curto prazo de tempo, Goiânia será d+.


DADOS D+
A emissora de rádio d+ FM transmitirá sempre alegria, entretenimento e informação de alta qualidade,através de uma programação exclusivamente dedicada ao ouvinte, com seleções musicais de estilos variados, predominando o estilo sertanejo para o agrado dos goianos, tornando-a uma rádio popular, porémcom um formato moderno e inovador.

O rádio está em 83% dos carros. Isto faz com que o mercado de rádios em Goiânia seja excelente, pois a cidade é a primeira a ter o maior número de carros porhabitantes. Contratamos a melhor e mais competente equipe artística, comercial e de marketing para que juntos possam criar estratégias que gerem resultados satisfatórios aos seus clientes.

A melhor,maior e mais desejada equipe artística do rádio goiano, com locutores consagrados e lideres de audiência estam na d+. A programação musical é preparada minuciosamente e de forma muito carinhosa. Adireção artística está a cargo do radialista Fredy Mayer, profissional experiente do rádio, já passou por grandes emissoras e grupos de comunicação em todo o país.

No time de locutores da d+ 102,1 FMestão: Alisson Lima, Andrey Lopes, Élder Oliveira, Fredy Mayer, João Paulo, Jota Sobrinho, Reginaldo Lucena, Teresa Ribeiro, Thiago Santê e Vangi Sousa. As produções comerciais serão coordenadas pelo...
tracking img