Outro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (865 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
"Há duas formas para viver a sua vida: 

Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"
- Fernando Pessoa

Na vida, as coisas acontecem emuitas vezes não conseguimos perceber ou nos importar da forma em que os pequenos detalhes merecem atenção.
Vivemos com tanta pressa e medo do futuro, que deixamos de aproveitar e planejar o presente, edepois que ele passa, se torna um passado vazio trazendo um futuro sem frutos.
Usamos no dia-a-dia, argumentos para dizer que não podemos fazer algo, argumentos que nos dominam com certa frequência,argumentos que se tornam desculpas.

"...Ou você controla seus atos, ou eles o controlarão.."
- Willian Shakespeare

Na vida, uma ideia, uma oportunidade, uma chance, uma e só UMA, acontece em seumomento... e da mesma forma que vem, poderá facilmente ir. Gostamos muito de acreditar, que amanhã sempre teremos mais tempo de fazer algo do que hoje. Que teremos um lugar em nosso "tempo" paraestarmos com alguém que gostaríamos de estar ou aprender algo novo. Mas o terreno da vida não se constrói no amanha, ele começa no hoje, no agora, em cada momento vivido.
Pense... quantas horas você jánão perdeu até hoje? Acredite... a vida é de fato um teatro de mistérios, em um dia estamos correndo, planejando, prologando, guardando e em meio disso tudo, com um simples ato, a VIDA nos tira tudo...nos força a mudar todo nosso mundo... quando não, utiliza sua mais cruel cartada... a morte....
De que adianta levar uma vida, vivida aos olhos e expectativas de outros? De ter medo de realizar o quequeremos fazer para nós, ou acharmos que devemos porque dizem ser o correto, e deixar aquele ÚNICO tesouro que realmente temos, ser estragado por nossos pensamentos.
Você pode, e vai conseguirSEMPRE argumentos para não FAZER alguma coisa, o mundo não para e quem define seu rumo, é VOCÊ.
Pense...
Quantas pessoas já passaram pela sua vida?
Quantos amigos a vida já não levou?
Quantos...
tracking img