Osklen e klimt

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (305 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução:

Novo, rápido, moderno, dinâmico, designe arrojado, são essas as palavras que estão em voga no mundo de hoje. Com o avanço da tecnologia e a rapidez que a informação sepropaga, o “menos é mais’’ está cada vez mais fora de moda, hoje “mais é mais”. Estamos conectados com as informações 24hs por dia, fica de fora quem quer ou quem ainda não tem condiçõesde arcar com o alto preço do avanço da tecnologia.

Estamparia digital, tecidos com corte a laser, impressão 3D, sem costura, sem zíper e que aderem perfeitamente ao corpo, são asnovidades que a cada coleção e estação são apresentadas aos consumidores e que geram questionamentos de alguns. Muitas pessoas ainda preferem o artesanal, o feito a mão, o único, que semdúvida também é uma forma de agregar valor a peça. Mas felizmente ou infelizmente somos presenteados com esse avanço que é necessário, porém em alguns momentos excessivos. A necessidade danovidade faz com peças antigas sejam reformuladas, atualizadas e voltem a virar moda, despertando muitas vezes o desejo incontrolável dos consumidores.

Balanço, essa seria a palavracerta para definir o conceito de tudo o que foi desenvolvido no projeto, é importante que não sejamos engolidos pela tecnologia, para que nossa memória e nossa história não sejam apagadas.A utilização de novas modelagens, novos tecidos se fundindo com o feito a mão, tecidos nobres e a alfaiataria que mesmo depois de tantos anos é sinônimo de bem vestir, faz com queencontremos a medida certa para desenvolver uma peça que carregue nossas identidades.

Levando em consideração esses aspectos optamos, por produzir peças modernas, com tecidos novos, mascom uma forte influencia da história e do trabalho feito mão que é o arremate perfeito para o que acreditamos ser a medida exata de uma coleção: tecnologia + personalidade + exclusividade.
tracking img