Os principios de caux e face repugnante

Páginas: 2 (252 palavras) Publicado: 2 de maio de 2013
Os princípios de Caux
Esse principio se baseia na boa relação entre as empresas e seus parceiros, sejam eles clientes fornecedores ou colaboradores.Tentando manterprincipalmente uma boa relação entre seus colaboradores para que possam produzir com mais qualidade.
Lembrando que estes princípios trabalham dois ideais éticosfundamentais, um deles é o principio de Kyosei que é o conceito mais ocidental de dignidade humana, onde ocorre prosperidade mútua entre as concorrências, sendo justa esaudável com todos. Ou seja, apesar da concorrência mantêm o respeito uma há outra.
O principio de Caux é o lado bom de uma empresa onde deve promover empregos ecompensações que estimulem e melhorem as condições de vida de seus trabalhadores.
Seus clientes produzem produtos com mais qualidade e de serviços compatíveis com suasnecessidades, mantendo os direitos humanos de seus colaboradores e estimulando o desenvolvimento sustentável.

A face Repugnante
Esse texto passa a facerepugnante expressa o lado ruim das empresas, onde exploram seus parceiros sejam eles colaboradores, clientes e outros.
Seus clientes foram esquecidos como seres humanos,onde seus alimentos viraram fontes de poluição, a maioria contem um alto nível de conservantes, contaminações em suas embalagens, agrotóxicos e outros que prejudica asaúde do individuo que consume.Já seus colaboradores são tratados como máquinas, onde só se preocupa com a quantidade que tem que ser produzida, para que tenham lucros.Muito dos seus funcionários tem medo de se expor para que não perca seu emprego, algumas empresas aproveitam desta situação para explorar seus colaboradores.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resumo os princípios de caux e a face repugnante
  • Análise crítica textos : os princípios de caux a face repugnante
  • A face repugnante
  • A face repugnante
  • face repugnante
  • A face repugnante
  • A Face Repugnante
  • Os principios de caux

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!