Os pesquisadores

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, nos autos do processo-crime que move contra ANTÔNIO JOSÉ SILVA, JARDEL DE SOUSA, ANDRÉ MEDEIROS E JOÃO PACHECO DOS SANTOS vem, respeitosamente, àpresença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 500 do Código de Processo Penal Brasileiro, apresentar suas ALEGAÇÕES FINAIS nos seguintes termos:

Os fatos imputados ao réu na denúnciaforam integralmente comprovados ao longo da instrução e há provas mais que suficientes para condenação.

Comprova-se que os réus se encontravam no dia 20 de agosto de 2004 às 22h30min (vinte eduas horas e trinta minutos), em uma caverna, localizada na Rod. Indio Tibiriça km 12+250 metros nesta Cidade, caverna essa que os réus e vítima foram explorá-la, e houve o desmoronamentodeixando-os impossibilitados de saírem, diante de tal “ dificuldade “ os réus, ANTONIO JOSÉ DA SILVA, JARDEL DE SOUSA, ANDRÉ MEDEIROS E JOÃO PACHECO DOS SANTOS confessaram terem executado o sr. ROGERainda quando dormia, isso para que não houvesse uma reação inesperada por parte da vítima sr. ROGER WHETMORE, os réus usaram fragmentos de rochas localizados no interior da caverna para cometeremo homicídio, foram disferidos contra a vítima mais de 20 golpes com pedras até que o sr. ROGER WHETMORE parou de gemer e se mover, os réus queriam ter a certeza que a “ caça fora abatida “ e nãomais oferecia risco a eles. Quando tiveram essa certeza comeram sua carne como se fossem “silvícolas”, anomais comendo a mesma espécie.

Os réus, ANTONIO JOSÉ DA SILVA e JOÃO PACHECO DOSSANTOS, nos depoimentos confessaram serem autores do delito assim como os sr’s. JARDEL DE SOUSA E ANDRÉ MEDEIROS, narraram a execução com riqueza em detalhes, o que comprova, de forma irrefutável, aautoria dos réus. Destacá-se, ainda, que os réus estavam em pleno gozo de suas faculdades mentais e encontravam-se devidamente acompanhado de seu advogado, para ratificação do que foi...
tracking img